[MACROS] Estou aberto a propostas!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jimmyfilips

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 27, 2013
Cubos
0
Eai galerinha, to muito sumido do forum, eu sei, mas minha esposa vai passar um tempo na casa dos pais e estou sozinho em casa, e deu saudade de fazer macros, PORÉÉÉÉM...

Do mesmo jeito que me afastei do fórum, me afastei do jogo, o tesouro mesmo ainda nem sei como funciona kkkk e é aí que vcs entram

Tem alguma coisa NOVA precisando de macro que ainda não tenha um? Vou tentar criar algo novo pra desenferrujar, alguém tem alguma ideia?

OBS: não to atendendo pedidos, só quero ideias pra fazer algo novo, e sim, eu vou postar depois de criar
OBS²: Pela milésima vez, eu NÃO vou criar um macro que minere sozinho por umas tretas malignas aí com gente da staff, acostumem-se u.u

Aé, antes que eu esqueça, se forem pedir macro pro tesouro, detalhem MUITO BEM, porque eu não faço ideia como funciona, se puderem me passar um topico q fale sobre eu agradeço

Ah, e não me peçam macro pra procurar o baú, por dois motivos:
1 - Não quero tretas com a direção (quem é das antiga vai entender :P)
2 - quando o iago foi criar esse plugin ele veio tirar umas duvidas sobre macro comigo, e seilá, acho que ele deve ter feito um "anti-jimmy" nessa coisa huashusa

Macro de minerar sozinho -q

Cara já existe macro de tudo ;-; Não tenho nem ideias... Mas que bom que você resurgiu

jimmyfilips disse:
Eai galerinha, to muito sumido do forum, eu sei, mas minha esposa vai passar um tempo na casa dos pais e estou sozinho em casa, e deu saudade de fazer macros, PORÉÉÉÉM...

Do mesmo jeito que me afastei do fórum, me afastei do jogo, o tesouro mesmo ainda nem sei como funciona kkkk e é aí que vcs entram

Tem alguma coisa NOVA precisando de macro que ainda não tenha um? Vou tentar criar algo novo pra desenferrujar, alguém tem alguma ideia?

OBS: não to atendendo pedidos, só quero ideias pra fazer algo novo, e sim, eu vou postar depois de criar
OBS²: Pela milésima vez, eu NÃO vou criar um macro que minere sozinho por umas tretas malignas aí com gente da staff, acostumem-se u.u
Vai voltar o postar videos esses dias q ta sozinho?
Gostava e Gosto dos seus videos/Macros

D4N1Ell 4R4UJ0 disse:
Vai voltar o postar videos esses dias q ta sozinho?
Gostava e Gosto dos seus videos/Macros
Talvez, os projetos ficaram no note da adriele :/ se eu for postar tenho que gravar do zero então vai ser coisa mais simples, não tenho tanto tempo pra gravar :p

jimmyfilips disse:
Talvez, os projetos ficaram no note da adriele :/ se eu for postar tenho que gravar do zero então vai ser coisa mais simples, não tenho tanto tempo pra gravar :P
pd cre.

Cria um macro para criar placas de loja, o homeless ja tem 1 mas ele não apssa para ninguem.

Galp disse:
Cria um macro para criar placas de loja, o homeless ja tem 1 mas ele não apssa para ninguem.

iCoveroBL4CK disse:
crie uma macro para fazer placas de lojas, acho que ninguem fez ainda e seria bem util
o ibiel fez essa macro a muito tempo, apagaram o topico?
Caso tenham apagado, vocês querem como?
Se não me engano o comando de por placa não funciona mais, mas eu lembro como burlar isso, então a ideia é valida.

jimmyfilips disse:
o ibiel fez essa macro a muito tempo, apagaram o topico?
Caso tenham apagado, vocês querem como?
Se não me engano o comando de por placa não funciona mais, mas eu lembro como burlar isso, então a ideia é valida.
Coloca um que tipo coloque numa placa os encantamentos do item e outro que noutra placa coloque a placa toda direita e deixe o valor em branco paraque nos possamos colocar.

ia se bom 1 macro de esc nao vip q poderia guarda itens e pega Pas e guarda e pega o item d escavar ;/

Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk

Macro para o tesouro.

Irá funcionar assim, o player vai na /warp tesouro e liga o macro, o macro irá perguntar qual coordenada ele quer que o macro ande sozinho. Ai vai aparecer as coordenadar X e Z na macro, para adicionar os números, assim que adiciona, a macro começa andar sozinha e para no ponto determinado.

Se der para acressentar o macro de comer quando está com fome :3

Tanho 2 dicas de macro
-------------------------------

Faz um de sneak (esqueirar)...
Seria muito util para skywars, e ate vampire Z, ai o dedo n vai doer de ficar segurando swift kkkkk
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ou tmb pode fazer um macro para o server de minigames: Macro para entrar no time azul (ele fica tentando entra no time azul sosinho)
Bem em alguns minigames é sempre o azul que ganha e o time lota muito rapido...

macro de herbalismo que não dê ban e tenha opção guardar livros olhando pra cima ou guardar eles em homes :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar