[MACROS] Estou aberto a propostas!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
jimmyfilips disse:
Eai galerinha, to muito sumido do forum, eu sei, mas minha esposa vai passar um tempo na casa dos pais e estou sozinho em casa, e deu saudade de fazer macros, PORÉÉÉÉM...

Do mesmo jeito que me afastei do fórum, me afastei do jogo, o tesouro mesmo ainda nem sei como funciona kkkk e é aí que vcs entram

Tem alguma coisa NOVA precisando de macro que ainda não tenha um? Vou tentar criar algo novo pra desenferrujar, alguém tem alguma ideia?

OBS: não to atendendo pedidos, só quero ideias pra fazer algo novo, e sim, eu vou postar depois de criar
OBS²: Pela milésima vez, eu NÃO vou criar um macro que minere sozinho por umas tretas malignas aí com gente da staff, acostumem-se u.u

Aé, antes que eu esqueça, se forem pedir macro pro tesouro, detalhem MUITO BEM, porque eu não faço ideia como funciona, se puderem me passar um topico q fale sobre eu agradeço

Ah, e não me peçam macro pra procurar o baú, por dois motivos:
1 - Não quero tretas com a direção (quem é das antiga vai entender :P)
2 - quando o iago foi criar esse plugin ele veio tirar umas duvidas sobre macro comigo, e seilá, acho que ele deve ter feito um "anti-jimmy" nessa coisa huashusa
faz uma de macro de herbalismo que quando o sv renicia ela continua upando e muda da hot bar 1 a 2 3 4 ate a 9 quando acaba a açucar

Tem como fazer macro de reconect após reiniciamento do server?
Tem vezes que estamos upando e o server reinicia e fica parado. Tem como?

Faz um macro de escavação loko, que da home pra pegar os blocos, guarda e vende as coisas etc...

Bom, esses dias tomei um ban por ''Hack ou Macro Bugada [Admn]''

Estava upando Herbalismo, bom estou com ''medo'' de colocar para upar dnv ;-;

Seria ótimo uma macro que coloca-se Cana para baixo. Depois de um Delay configurado por você verifica-se o inventario se tem algo que ñ seja Cana [ Livros eu espero ] Vá em uma Home guarde tudo e dê /home Herbalismo e continue com o precesso.

Seria ótimo ter ''Você ganhou XX de XP com a macro'', ''Você upou XX leveis com a XP adquirida''.

Bom, tenhos outras idéias também, porém como você disse que está ''Parado'' deixa-rei queto. Mas se tiver interresado >>MP<<

Boa sorte na sua jornada ae :3

Sei destas tretas ai kkkk
Um macro para upar em mob de blaze, vender etc, seria muito bom, e até um esquema de uma trap para o mob de blaze seria interessante no macro ;3

faz um macro de blaze completo , que quando acabe as linhas pegue no bau e se a vara quebrar tmb pegue no bau , iria ajudar muito ja que nao vi 1 desse ate agora ;/

Bem-vindo de volta.
Aprendi bastante com algumas macros suas.
Também sou gente grande, e programador.

um abraço :-)

Jimmy seu lindu :*

Eu estava precisando de uma macro para achar coordenadas do livro, tipo que ele caminha sozinho ate a coordenada saca?, de qualquer forma agradeço...

Faz uma de pesca de encantados mais que não jogue os discos fora e mais perto do mar :)

minha sugestao

bom acho q 1 macro legal seria escavaçao para nao vips sao poucos os q tem

creiu eu que seria bom da seguinte forma o macro perguntando se troca as pas ou repara elas

se troca pegar mais em 1 bau
que nao guarde os dimas em baus
e que perguntasse o que qer guardar
em baus e o que vai pro lixo
tipo bolo po de brilhante aquela pedra vermelha q nao me lembro o nome

o lixo para ficar mais rapido poderia proximo ao char que evitaria /home
e tipo qndo religasse o macro perguntasse se vai manter configuraçao anterior

macro que leva para coordenadas ja tem
de placa de shop tbm axo q tem ate 2

macro de herbalismo que pegue as canas qnd acabar na hotbar e guarde os livros em 2 baus por exp, e deixar tb 2 baus com cana para repor nas 9 slots ...

quero Macro de minerar sozinho help'-'

Cara já existe macro de tudo ;-; Não tenho nem ideias... Mas que bom que você resurgiu

jimmyfilips disse:
Eai galerinha, to muito sumido do forum, eu sei, mas minha esposa vai passar um tempo na casa dos pais e estou sozinho em casa, e deu saudade de fazer macros, PORÉÉÉÉM...

Do mesmo jeito que me afastei do fórum, me afastei do jogo, o tesouro mesmo ainda nem sei como funciona kkkk e é aí que vcs entram

Tem alguma coisa NOVA precisando de macro que ainda não tenha um? Vou tentar criar algo novo pra desenferrujar, alguém tem alguma ideia?

OBS: não to atendendo pedidos, só quero ideias pra fazer algo novo, e sim, eu vou postar depois de criar
OBS²: Pela milésima vez, eu NÃO vou criar um macro que minere sozinho por umas tretas malignas aí com gente da staff, acostumem-se u.u

Aé, antes que eu esqueça, se forem pedir macro pro tesouro, detalhem MUITO BEM, porque eu não faço ideia como funciona, se puderem me passar um topico q fale sobre eu agradeço

Ah, e não me peçam macro pra procurar o baú, por dois motivos:
1 - Não quero tretas com a direção (quem é das antiga vai entender :P)
2 - quando o iago foi criar esse plugin ele veio tirar umas duvidas sobre macro comigo, e seilá, acho que ele deve ter feito um "anti-jimmy" nessa coisa huashusa
um macro de buscar tesouros na warp tesouro ia ser muito foda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar