Macros no /minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Aos que tão falando merda que não tem como upar no mundo 1/region tem sim , no minerar dava 20xp por bloco na region / mundo 1 da 10 XP por bloco , para upar tem que ficar parado no minerar não. Vai upar menos , mais upa.

Se o pessoal ta deixando de upar em segurança na sua própria casa pra ir upar no minerar e porque tem algo errado..

Quem cria muitas regras e taxado de bundão, obviamente porque usa suas energias pra reprimir as energias dos outros.
Server já ta só com mais 900 players tirando que uns 600 é fake, esse e o ultimo server de vocês se falir já era vocês sabem disso..

Bundões

Prezados,

Informamos que a partir de hoje, é proibido a utilização de macros no /minerar.

Qualquer macro onde o jogador permanece realizando ações de forma automática se encaixa nessa proibição.

Quem for pego violando essa regra, será banido do mundo minerar por tempo indeterminado e em caso de reincidência, poderá sofrer um reset nas skills sendo utilizadas pela macro.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

Macro de auto click pode?

@Dorgado quero saber quando vai ter um sistema pra dropar o livro no chão ou em algum lugar tipo /bau quando não tiver espaço no inventario, staff proibi macro mas n ajuda quem minera na mão. Com buff de 25% de minérios piorou mais ainda pq enche mais rápido o inventário de lixo, assim tenho q encher o inventario de minérios q quero e perdendo quando vem livros.

O nether não ta ressentando... ta horrível conseguir areia das almas... desda volta do boss... ta ruim... os mobs mais estão mais agressivos ou só parece... fora que os player caçam a gente por lá!

E brabo querer jogar e tudo ser dificil... livro na pesca nunca mais vi um...

Escavação tavam me matando afk terminou as pás.... a pesca dropa pouco item bom... aquele dia que vc nem ten tpm... mas ja começou ruim.... 3horas perdidas no nether reparei 4x o set e nem rendeu um inventário de areia....
Amiga come um chocolate kkkkk

Aos que tão falando merda que não tem como upar no mundo 1/region tem sim , no minerar dava 20xp por bloco na region / mundo 1 da 10 XP por bloco , para upar tem que ficar parado no minerar não. Vai upar menos , mais upa.
Não da pra upar não. Faça o teste e volte aqui. Tentei ontem mesmo

Se o pessoal ta deixando de upar em segurança na sua própria casa pra ir upar no minerar e porque tem algo errado..

Quem cria muitas regras e taxado de bundão, obviamente porque usa suas energias pra reprimir as energias dos outros.
Server já ta só com mais 900 players tirando que uns 600 é fake, esse e o ultimo server de vocês se falir já era vocês sabem disso..

Bundões
Man vc foi a unica pessoa que eu já vi nesse mundo que falou Bundões.

Ué então reseta as skills de todo mundo mano.. dps de um monte de gente upar, agr é proibido... mds.. n pode usar macro ent.. pq o unico lugar onde a maioria das skills funciona é no minerar!
de todo mundo um car#$@, eu n usei macro no minerar, mesmo sabendo, se eu perder minhas skills eu grilo.

Partiu caça aos Macros no minerar pra denunciar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar