ENTREGUE Macros Para Craftar 2x2| 3x3 |Baús (Para Não VIPS)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Messyeater

Craftlandiano
Entrou
Jan 13, 2014
Mensagens
6,632
Cubos
0
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
O Tutorial abaixo disponibiliza Scripts Para Facilitar o Craft de Itens dentro dos Servidores...
Este Tópico leva em Consideração o Conhecimento da "Instalação" de Macros em Edit File, para melhor Funcionamento,
Para os que não Sabem como colocar Scripts em Edit File Segue o Tutorial :
Clique Aqui para ver o Tutorial de Como Instalar Minhas Macros.
Clique Aqui Para ver O Tutorial Básico do Mod Macro.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Primeiramente Bom Dia/Tarde/Noite Humanos...
Todos Os Macros Poder ser Usados Tanto por VIPS, quanto Não VIPS! :D
(Versão "móvel" para VIPS que Utiliza o comando /BENCH Aqui)
Neste Tópico são apresentados 3 (2 meus, 1 do nosso querido amigo Homelesshttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/158345-homeless/) macros simples que servem para craftar itens.
As Scripts são simples, mas ajudam bastante em ações repetitivas do nosso dia-a-dia. Sendo elas:
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
1ª. Script Para Craftar itens de Grade 2X2 usando todos os Slots do inventário.
A Macro serve basicamente para Facilitar e Agilizar o craft de blocos 2x2 em Grande escala.
(Utilizando todo o Inventário)
Basta Encher seu Inventário com o Item/Bloco escolhido, olhe para uma Mesa de Trabalho e ligue a macro, que em apenas alguns segundos Craftará seus Itens/Blocos em seu produto final...

Exemplo:
Inventário antes do processo
3mSb1Jl.png
Após o Processo do Script:
mv0yRFl.png
Script citada acima :
$${
//craft
achievementget(Ryjo - Macros,322:1);
wait(1);
key(use);
wait(2);
//craft 1
wait(1);
slotclick(37,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(28,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(19,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(10,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 2

wait(1);
slotclick(38,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(29,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(20,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(11,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 3

wait(1);
slotclick(39,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(30,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(21,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(12,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 4

wait(1);
slotclick(40,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(31,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(22,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(13,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 5

wait(1);
slotclick(41,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(32,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(23,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(14,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 6

wait(1);
slotclick(42,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(33,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(24,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(15,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 7

wait(1);
slotclick(43,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(34,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(25,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(16,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 8

wait(1);
slotclick(44,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(35,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(26,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(17,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 9

wait(1);
slotclick(45,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(36,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(27,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(18,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
gui();
wait(50ms);
gui();
wait(1);

next;
}$$

[SIZE=11.9999990463257px]
[/SIZE]
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Script criada por Homeless, TOTAL crédito á ele, com autorização do criador, essa script foi postada juntamente com as minhas por ter a mesma Função Básica, e para agrupar Macros com a mesma idéia base.
2ª. Script para Craftar itens de Grade 3X3 utilizando todas as Slots do Inventário.
A Macro serve basicamente para Facilitar e Agilizar o craft de blocos/itens 3X3 em Grande escala.
(Utilizando todo o Inventário)
Basta Encher seu Inventário com o Item/Bloco escolhido, olhar para uma Mesa de Trabalho e ligar a macro, que em apenas alguns segundos Craftará seus Itens/Blocos em seu produto final...

Exemplo:
Inventário antes do processo
3tgZ1Sd.png
Após o Processo do Script:
zvm2MJl.png
Script citada acima :
$${
//craft
achievementget(Homeless - Macros,322:1);
wait(1);
key(use);
wait(2);
//craft 1
wait(1);
slotclick(37,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(38,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(39,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(40,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(41,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(150ms);
slotclick(42,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(43,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(44,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(45,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 2

wait(1);
slotclick(28,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(29,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(30,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(31,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(32,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(150ms);
slotclick(33,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(34,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(35,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(36,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 3
wait(1);
slotclick(19,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(20,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(21,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(22,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(23,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(150ms);
slotclick(24,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(25,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(26,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(27,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 4

wait(2);
slotclick(10,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(11,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(12,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(13,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(14,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(150ms);
slotclick(15,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(16,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);


wait(150ms);
slotclick(17,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(18,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
gui();
wait(50ms);
gui();
wait(1);

next;
}$$

[SIZE=11.9999990463257px]▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄[/SIZE]
3ª. Script Para Craftar Baús usando todos os Slots do inventário.
A Macro serve basicamente para Facilitar e Agilizar o craft de Baús em Grande escala.
O Processo é um pouco mais demorado que os outros (alguns segundos) pois a Script começa com a Madeira Bruta, e entrega como produto final os Baús... Fiz esta Script pois em minha Loja/Casa/Depósitos sempre precisei de muitos Baús, a Script me Poupou muitos Minutos e até Horas para repor os estoques de minhas Lojas, e fazer Baús Para as Demais Traps de Macros (Pesca/Herbalismo/Escavação/Espadas/Outros..).
(Utilizando todo o Inventário)

Basta Encher sua HOTBAR com qualquer tipo de MADEIRA BRUTA (Madeira de Carvalho|Pinheiro|Eucalipto|Selva), após isto é só olhar para uma Mesa de Trabalho e ligar a macro, que em apenas alguns segundos Craftará seus Baús.

Obs: A Script Crafta Por vez Ativada 4 Packs E 32 Baús, Não devido a Script mas Sim a Capacidade do Inventário, Talvez posso Postar uma Outra versão que faz 10 Packs de Baús Por vez...

Exemplo:
Inventário antes do processo
byRwBAo.png
Após o Processo do Script:
9zLF7PQ.png
Script citada acima :
$${
//craft
achievementget(Ryjo - Macros,322:1);
wait(1);
key(use);
wait(2);
//craft 1
wait(1);
slotclick(37,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
wait(2);
slotclick(38,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(39,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(40,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(41,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(42,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(43,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(44,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(45,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 2

wait(1);
slotclick(45,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(36,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(27,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(18,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(44,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(35,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(26,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(17,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);

wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 3

wait(1);
slotclick(43,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(34,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(25,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(16,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(42,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(33,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(24,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(15,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);

wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 4

wait(1);
slotclick(41,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(32,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(23,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(14,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(40,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(31,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(22,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(13,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);

wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 5

wait(1);
slotclick(39,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(30,,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(21,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(12,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(38,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(29,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(20,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(11,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);

wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 6

wait(1);
slotclick(37,r,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(28,r,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(19,r,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(10,r,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(37,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(28,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(19,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(10,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);

wait(2);
slotclick(0,l,true);
gui();
wait(50ms);
gui();
wait(1);

next;
}$$
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Reconhecimentos Finais
1. Como dito na 2ª Script, Total crédito da mesma ao Grande Homelesshttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/158345-homeless/ que vem nos ajudando bastante com suas Scripts Incrivelmente detalhadas e Bem-Feitas.
2. Créditos também ao nosso querido Sub-Diretor DeathStrokerhttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/87938-deathstroker/ que disponibiliza um Belo Tutorial para os Iniciantes em Macro aqui no Fórum.
3. Créditos ao meu Amigo nandosspvp que me ajuda com Testes em todos os meus Scripts durante o Processo de Criação.

Changelog do Tópico
-21/07/2015 ► Criação do Tópico
-16/12/2015 ► Adicionado Tutorial Universal de Como Instalar a Macro.
-16/12/2015 ► Tópico Otimizado.
 
zRyjo disse:
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
O Tutorial abaixo disponibiliza Scripts Para Facilitar o Craft de Itens dentro dos Servidores...
Este Tópico leva em Consideração o Conhecimento da "Instalação" de Macros em Edit File, para melhor Funcionamento,
Para os que não Sabem como colocar Scripts em Edit File Segue o Tutorial :
Clique Aqui para ver o Tutorial de Como Instalar Minhas Macros.
Clique Aqui Para ver O Tutorial Básico do Mod Macro.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Primeiramente Bom Dia/Tarde/Noite Humanos...
Todos Os Macros Poder ser Usados Tanto por VIPS, quanto Não VIPS! :D
(Versão "móvel" para VIPS que Utiliza o comando /BENCH Aqui)
Neste Tópico são apresentados 3 (2 meus, 1 do nosso querido amigo Homelesshttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/158345-homeless/) macros simples que servem para craftar itens.
As Scripts são simples, mas ajudam bastante em ações repetitivas do nosso dia-a-dia. Sendo elas:
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
1ª. Script Para Craftar itens de Grade 2X2 usando todos os Slots do inventário.
A Macro serve basicamente para Facilitar e Agilizar o craft de blocos 2x2 em Grande escala.
(Utilizando todo o Inventário)
Basta Encher seu Inventário com o Item/Bloco escolhido, olhe para uma Mesa de Trabalho e ligue a macro, que em apenas alguns segundos Craftará seus Itens/Blocos em seu produto final...

Exemplo:
Inventário antes do processo
3mSb1Jl.png
Após o Processo do Script:
mv0yRFl.png
Script citada acima :
$${
//craft
achievementget(Ryjo - Macros,322:1);
wait(1);
key(use);
wait(2);
//craft 1
wait(1);
slotclick(37,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(28,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(19,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(10,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 2

wait(1);
slotclick(38,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(29,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(20,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(11,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 3

wait(1);
slotclick(39,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(30,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(21,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(12,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 4

wait(1);
slotclick(40,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(31,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(22,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(13,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 5

wait(1);
slotclick(41,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(32,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(23,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(14,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 6

wait(1);
slotclick(42,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(33,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(24,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(15,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 7

wait(1);
slotclick(43,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(34,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(25,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(16,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 8

wait(1);
slotclick(44,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(35,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(26,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(17,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 9

wait(1);
slotclick(45,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(36,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(27,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(18,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
gui();
wait(50ms);
gui();
wait(1);

next;
}$$

[SIZE=11.9999990463257px]
[/SIZE]
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Script criada por Homeless, TOTAL crédito á ele, com autorização do criador, essa script foi postada juntamente com as minhas por ter a mesma Função Básica, e para agrupar Macros com a mesma idéia base.
2ª. Script para Craftar itens de Grade 3X3 utilizando todas as Slots do Inventário.
A Macro serve basicamente para Facilitar e Agilizar o craft de blocos/itens 3X3 em Grande escala.
(Utilizando todo o Inventário)
Basta Encher seu Inventário com o Item/Bloco escolhido, olhar para uma Mesa de Trabalho e ligar a macro, que em apenas alguns segundos Craftará seus Itens/Blocos em seu produto final...

Exemplo:
Inventário antes do processo
3tgZ1Sd.png
Após o Processo do Script:
zvm2MJl.png
Script citada acima :
$${
//craft
achievementget(Homeless - Macros,322:1);
wait(1);
key(use);
wait(2);
//craft 1
wait(1);
slotclick(37,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(38,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(39,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(40,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(41,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(150ms);
slotclick(42,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(43,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(44,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(45,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 2

wait(1);
slotclick(28,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(29,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(30,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(31,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(32,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(150ms);
slotclick(33,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(34,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(35,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(36,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 3
wait(1);
slotclick(19,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(20,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(21,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(22,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(23,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(150ms);
slotclick(24,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(25,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(26,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(27,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 4

wait(2);
slotclick(10,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(11,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(12,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(13,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(14,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(150ms);
slotclick(15,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(16,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);


wait(150ms);
slotclick(17,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(18,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
gui();
wait(50ms);
gui();
wait(1);

next;
}$$

[SIZE=11.9999990463257px]▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄[/SIZE]
3ª. Script Para Craftar Baús usando todos os Slots do inventário.
A Macro serve basicamente para Facilitar e Agilizar o craft de Baús em Grande escala.
O Processo é um pouco mais demorado que os outros (alguns segundos) pois a Script começa com a Madeira Bruta, e entrega como produto final os Baús... Fiz esta Script pois em minha Loja/Casa/Depósitos sempre precisei de muitos Baús, a Script me Poupou muitos Minutos e até Horas para repor os estoques de minhas Lojas, e fazer Baús Para as Demais Traps de Macros (Pesca/Herbalismo/Escavação/Espadas/Outros..).
(Utilizando todo o Inventário)

Basta Encher sua HOTBAR com qualquer tipo de MADEIRA BRUTA (Madeira de Carvalho|Pinheiro|Eucalipto|Selva), após isto é só olhar para uma Mesa de Trabalho e ligar a macro, que em apenas alguns segundos Craftará seus Baús.

Obs: A Script Crafta Por vez Ativada 4 Packs E 32 Baús, Não devido a Script mas Sim a Capacidade do Inventário, Talvez posso Postar uma Outra versão que faz 10 Packs de Baús Por vez...

Exemplo:
Inventário antes do processo
byRwBAo.png
Após o Processo do Script:
9zLF7PQ.png
Script citada acima :
$${
//craft
achievementget(Ryjo - Macros,322:1);
wait(1);
key(use);
wait(2);
//craft 1
wait(1);
slotclick(37,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
wait(2);
slotclick(38,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(39,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(40,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(41,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(42,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(43,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(44,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(45,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 2

wait(1);
slotclick(45,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(36,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(27,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(18,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(44,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(35,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(26,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(17,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);

wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 3

wait(1);
slotclick(43,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(34,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(25,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(16,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(42,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(33,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(24,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(15,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);

wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 4

wait(1);
slotclick(41,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(32,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(23,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(14,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(40,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(31,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(22,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(13,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);

wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 5

wait(1);
slotclick(39,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(30,,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(21,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(12,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(38,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(29,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(20,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(11,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);

wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 6

wait(1);
slotclick(37,r,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(28,r,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(19,r,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(10,r,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(37,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(28,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(19,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(10,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);

wait(2);
slotclick(0,l,true);
gui();
wait(50ms);
gui();
wait(1);

next;
}$$
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Reconhecimentos Finais
1. Como dito na 2ª Script, Total crédito da mesma ao Grande Homelesshttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/158345-homeless/ que vem nos ajudando bastante com suas Scripts Incrivelmente detalhadas e Bem-Feitas.
2. Créditos também ao nosso querido Sub-Diretor DeathStrokerhttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/87938-deathstroker/ que disponibiliza um Belo Tutorial para os Iniciantes em Macro aqui no Fórum.
3. Créditos ao meu Amigo nandosspvp que me ajuda com Testes em todos os meus Scripts durante o Processo de Criação.

Changelog do Tópico
-21/07/2015 ► Criação do Tópico
-16/12/2015 ► Adicionado Tutorial Universal de Como Instalar a Macro.
-16/12/2015 ► Tópico Otimizado.
boaaa mais eu num entendo como esse topico num tem nenhum comentario :(
 
zRyjo disse:
Rsrs o tópico é antigo, e os usuários não têm consideração :(
tu tem algum macro que assim venda peixe sozinho na warp loja cara tenho muitos peixes no meu pesquero e eu uso o macro de pesca organizada ?
 
BigMikeGRR disse:
Bom macro! Muito bom

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Valeu :)

keanu26 disse:
tbm ^^ basta sair na tv e vo pegar PIPOCAS!!! #starwars7 :p
Haha assisti na estreia muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Gabriel197 disse:
tu tem algum macro que assim venda peixe sozinho na warp loja cara ?
So pra vips, que vende na warp vip, mais posso fazer 1, so vai demorar uns 2 dias pra fazer os testes e ja posto. :)
 
zRyjo disse:
Valeu :)

Haha assisti na estreia muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

So pra vips, que vende na warp vip, mais posso fazer 1, so vai demorar uns 2 dias pra fazer os testes e ja posto. :)
faiz ai q deve ter gente precisando como eu kk melhor aguardar :p
 
zRyjo disse:
Valeu :)

Haha assisti na estreia muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

So pra vips, que vende na warp vip, mais posso fazer 1, so vai demorar uns 2 dias pra fazer os testes e ja posto. :)

era o filme que vc mais esperava? eu tbm ^^
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo