ENTREGUE Macros Para Crafttar 2x2 | 3x3 | Baús [VIP]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Devasteytor disse:
sempre comento nas macros minha área preferida é essa, tenho um pouco de conhecimento no assunto
bom se ja faz 2 anos essas macro tenho certeza que vc tem muito mais conhecimento que na época.
até porque a 2 anos atrás tinha que ser pró pra fazer isso
Sim, sim. Quando comecei, só fazia macros para ter vantagem sobre os outros, ai recentemente decidi comessar a expor meu trabalho a todos, comecei postando estas macros simples e assim iria postando ate chegar nas mais complexas... Mas percebi junto com o homeless que não estou ganhando nada expondo meu trabalho aqui, por isso parei de postar. Por isso começamos a valorizar nossas macros.. Tenho muitas macros particulares que são excepicionais mas n irei postar. Se quiser dar uma olhada no que elas me ajudarão enquanto eu jogava logue no Aurora e ve lá. Infelizmente não jogo mais na landia.

zRyjo disse:
Sim, sim. Quando comecei, só fazia macros para ter vantagem sobre os outros, ai recentemente decidi comessar a expor meu trabalho a todos, comecei postando estas macros simples e assim iria postando ate chegar nas mais complexas... Mas percebi junto com o homeless que não estou ganhando nada expondo meu trabalho aqui, por isso parei de postar. Por isso começamos a valorizar nossas macros.. Tenho muitas macros particulares que são excepicionais mas n irei postar. Se quiser dar uma olhada no que elas me ajudarão enquanto eu jogava logue no Aurora e ve lá. Infelizmente não jogo mais na landia.
esse é um dos motivos que n postei macro aqui por que sabia que n iria vale apena

também parei na craftlandia '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar