ENTREGUE Macros Para Crafttar 2x2 | 3x3 | Baús [VIP]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zRyjo disse:
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄​
O Tutorial abaixo disponibiliza Scripts Para Facilitar o Craft de Itens dentro dos Servidores...
Este Tópico leva em Consideração o Conhecimento da "Instalação" de Macros em Edit File, para melhor Funcionamento,
Para os que não Sabem como colocar Scripts em Edit File Segue o Tutorial :
Clique Aqui para ver o Tutorial de Como Instalar Minhas Macros.
Clique Aqui Para ver O Tutorial Básico do Mod Macro.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄​
Primeiramente Bom Dia/Tarde/Noite Humanos...
Todos Os Macros Destinados A VIPS por Necessitar o Uso da Ferrementa /BENCH!
Em Breve as Versões Para Não VIPS.
Tenho algumas Scripts que me ajudam/ajudaram bastante em minha vida na Craftlandia. E, a Partir de hoje irei começar a disponibilizá-los aqui no Fórum, para que todos possam usufruir deles. Neste primeiro Tópico irei começar com 3 (2 meus, 1 do nosso querido amigo [member='Homeless']) macros simples que servem para craftar itens.
As Scripts são simples, mas ajudam bastante em ações repetitivas do nosso dia-a-dia. Sendo elas:
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄​
1ª. Script Para Craftar itens de Grade 2X2 usando todos os Slots do inventário.
A Macro serve basicamente para Facilitar e Agilizar o craft de blocos 2x2 em Grande escala.
(Utilizando todo o Inventário)
Basta Encher seu Inventário com o Item/Bloco escolhido, após isto é só ligar a macro, que em apenas alguns segundos Craftará seus Itens/Blocos em seu produto final...
Exemplo:
Inventário antes do processo
3mSb1Jl.png
Após o Processo do Script:
mv0yRFl.png
Script citada acima :
$${
//craft
achievementget(Ryjo - Macros,322:1);
wait(1);
gui(chat);wait(500ms);type(/bench);wait(500ms);
press(RETURN);
wait(2);
//craft 1
wait(1);
slotclick(37,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(28,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(19,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(10,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 2

wait(1);
slotclick(38,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(29,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(20,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(11,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 3

wait(1);
slotclick(39,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(30,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(21,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(12,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 4

wait(1);
slotclick(40,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(31,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(22,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(13,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 5

wait(1);
slotclick(41,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(32,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(23,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(14,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 6

wait(1);
slotclick(42,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(33,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(24,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(15,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 7

wait(1);
slotclick(43,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(34,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(25,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(16,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 8

wait(1);
slotclick(44,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(35,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(26,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(17,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 9

wait(1);
slotclick(45,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(36,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(27,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(18,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
gui();
wait(50ms);
gui();
wait(1);

next;
}$$
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄​
Script criada por [member='Homeless'], TOTAL crédito á ele, com autorização do criador, essa script foi postada juntamente com as minhas por ter a mesma Função Básica, e para agrupar Macros com a mesma idéia base.
2ª. Script para Craftar itens de Grade 3X3 utilizando todas as Slots do Inventário.
A Macro serve basicamente para Facilitar e Agilizar o craft de blocos/itens 3X3 em Grande escala.
(Utilizando todo o Inventário)
Basta Encher seu Inventário com o Item/Bloco escolhido, após isto é só ligar a macro, que em apenas alguns segundos Craftará seus Itens/Blocos em seu produto final...
Exemplo:
Inventário antes do processo
3tgZ1Sd.png
Após o Processo do Script:
zvm2MJl.png
Script citada acima :
$${
//craft
achievementget(Homeless - Macros,310);
wait(1);
gui(chat);wait(500ms);type(/bench);wait(500ms);
press(RETURN);
wait(2);
//craft 1
wait(1);
slotclick(37,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(38,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(39,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(40,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(41,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(150ms);
slotclick(42,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(43,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(44,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(45,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 2

wait(1);
slotclick(28,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(29,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(30,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(31,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(32,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(150ms);
slotclick(33,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(34,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(35,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(36,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 3
wait(1);
slotclick(19,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(20,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(21,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(22,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(23,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(150ms);
slotclick(24,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(25,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(26,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(27,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 4

wait(1);
slotclick(10,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(11,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(12,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(13,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(14,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(150ms);
slotclick(15,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(16,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);


wait(150ms);
slotclick(17,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(18,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
gui();
wait(50ms);
gui();
wait(1);

next;
}$$
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
3ª. Script Para Craftar Baús usando todos os Slots do inventário.
A Macro serve basicamente para Facilitar e Agilizar o craft de Baús em Grande escala.
O Processo é um pouco mais demorado que os outros (alguns segundos) pois a Script começa com a Madeira Bruta, e entrega como produto final os Baús... Fiz esta Script pois em minha Loja/Casa/Depósitos sempre precisei de muitos Baús, a Script me Poupou muitos Minutos e até Horas para repor os estoques de minhas Lojas, e fazer Baús Para as Demais Traps de Macros (Pesca/Herbalismo/Escavação/Espadas/Outros..).
(Utilizando todo o Inventário)
Basta Encher sua HOTBAR com qualquer tipo de MADEIRA BRUTA (Madeira de Carvalho|Pinheiro|Eucalipto|Selva), após isto é só ligar a macro, que em apenas alguns segundos Craftará seus Baús.
Obs: A Script Crafta Por vez Ativada 4 Packs E 32 Baús, Não devido a Script mas Sim a Capacidade do Inventário, Talvez posso Postar uma Outra versão que faz 10 Packs de Baús Por vez...
Exemplo:
Inventário antes do processo
byRwBAo.png
Após o Processo do Script:
9zLF7PQ.png
Script citada acima :
$${
//craft
achievementget(Ryjo - Macros,322:1);
wait(1);
gui(chat);wait(500ms);type(/bench);wait(500ms);
press(RETURN);
wait(2);
//craft 1
wait(1);
slotclick(37,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
wait(2);
slotclick(38,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(39,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(40,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(41,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(42,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(43,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(44,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(45,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 2

wait(1);
slotclick(45,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(36,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(27,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(18,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(44,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(35,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(26,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(17,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);

wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 3

wait(1);
slotclick(43,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(34,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(25,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(16,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(42,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(33,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(24,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(15,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);

wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 4

wait(1);
slotclick(41,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(32,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(23,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(14,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(40,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(31,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(22,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(13,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);

wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 5

wait(1);
slotclick(39,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(30,,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(21,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(12,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(38,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(29,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(20,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(11,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);

wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 6

wait(1);
slotclick(37,r,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(28,r,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(19,r,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(10,r,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(37,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(28,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(19,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(10,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);

wait(2);
slotclick(0,l,true);
gui();
wait(50ms);
gui();
wait(1);

next;
}$$



▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄​
Reconhecimentos Finais
1. Como dito na 2ª Script, Total crédito da mesma ao Grande [member='Homeless'] que vem nos ajudando bastante com suas Scripts Incrivelmente detalhadas e Bem-Feitas.
2. Créditos também ao nosso querido Sub-Diretor [member='DeathStroker'] que disponibiliza um Belo Tutorial para os Iniciantes em Macro aqui no Fórum.
3. Créditos ao meu Amigo [member='nandosspvp[/COLOR][/FONT][/URL][/B][B][URL="http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/225001-nandosspvp/"][COLOR=rgb(255,165,0)][FONT=tahoma]'] que me ajuda com Testes em todos os meus Scripts durante o Processo de Criação.
Changelog do Tópico
-21/07/2015 ► Criação do Tópico.

-16/12/2015 ► Adicionado Tutorial Universal de Como Instalar a Macro.

-16/12/2015 ► Tópico Otimizado.


▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄​

Boas Ryjo, ess macro do 2x2 é otima para quem constroi muito! Vc deu uma grande ajuda aqui! up !
 
Tugaman disse:
Boas Ryjo, ess macro do 2x2 é otima para quem constroi muito! Vc deu uma grande ajuda aqui! up !
Sim, quanto estava fazendo minha casa loja e outras construções usei muito com o quartzo por exemplo..
 
zRyjo disse:
Sim, quanto estava fazendo minha casa loja e outras construções usei muito com o quartzo por exemplo..
quando o homeless criou a 3x3 pedi para ele fazer essa, mas ele nem ter visto o pedido ahaha.

Só não entendi se foi vc que criou esse 2x2 ou foi ele?
 
Tugaman disse:
quando o homeless criou a 3x3 pedi para ele fazer essa, mas ele nem ter visto o pedido ahaha.

Só não entendi se foi vc que criou esse 2x2 ou foi ele?
Então como eu disse no tópico, ele criou a 3x3, mas como eu vi a necessidade da 2x2 eu a criei, e com autorização dele eu também coloquei a 3x3 aqui no tópico para ficar juntas de uma forma mais organizada, e não ter um tópico pra 3x3 e um pra 2x2, e também a outra macro ai pra cratar baús que era chato pra caramba ficar craftando dezenas de packs pra colocar em loja depósito, ou traps de macros...
 
zRyjo disse:
Então como eu disse no tópico, ele criou a 3x3, mas como eu vi a necessidade da 2x2 eu a criei, e com autorização dele eu também coloquei a 3x3 aqui no tópico para ficar juntas de uma forma mais organizada, e não ter um tópico pra 3x3 e um pra 2x2, e também a outra macro ai pra cratar baús que era chato pra caramba ficar craftando dezenas de packs pra colocar em loja depósito, ou traps de macros...
Ok, vou procurar essa dos baus que tb me vai ajudar.
 
Bom macro.
Ryjo mito, tá na hora de dar uma medalha macroeiro pro Ryjo né? o cara é Z1K4..
 
zRyjo disse:
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄​
O Tutorial abaixo disponibiliza Scripts Para Facilitar o Craft de Itens dentro dos Servidores...
Este Tópico leva em Consideração o Conhecimento da "Instalação" de Macros em Edit File, para melhor Funcionamento,
Para os que não Sabem como colocar Scripts em Edit File Segue o Tutorial :
Clique Aqui para ver o Tutorial de Como Instalar Minhas Macros.
Clique Aqui Para ver O Tutorial Básico do Mod Macro.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄​
Primeiramente Bom Dia/Tarde/Noite Humanos...
Todos Os Macros Destinados A VIPS por Necessitar o Uso da Ferrementa /BENCH!
Em Breve as Versões Para Não VIPS.
Tenho algumas Scripts que me ajudam/ajudaram bastante em minha vida na Craftlandia. E, a Partir de hoje irei começar a disponibilizá-los aqui no Fórum, para que todos possam usufruir deles. Neste primeiro Tópico irei começar com 3 (2 meus, 1 do nosso querido amigo [member='Homeless']) macros simples que servem para craftar itens.
As Scripts são simples, mas ajudam bastante em ações repetitivas do nosso dia-a-dia. Sendo elas:
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄​
1ª. Script Para Craftar itens de Grade 2X2 usando todos os Slots do inventário.
A Macro serve basicamente para Facilitar e Agilizar o craft de blocos 2x2 em Grande escala.
(Utilizando todo o Inventário)
Basta Encher seu Inventário com o Item/Bloco escolhido, após isto é só ligar a macro, que em apenas alguns segundos Craftará seus Itens/Blocos em seu produto final...
Exemplo:
Inventário antes do processo
3mSb1Jl.png
Após o Processo do Script:
mv0yRFl.png
Script citada acima :
$${
//craft
achievementget(Ryjo - Macros,322:1);
wait(1);
gui(chat);wait(500ms);type(/bench);wait(500ms);
press(RETURN);
wait(2);
//craft 1
wait(1);
slotclick(37,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(28,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(19,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(10,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 2

wait(1);
slotclick(38,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(29,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(20,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(11,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 3

wait(1);
slotclick(39,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(30,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(21,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(12,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 4

wait(1);
slotclick(40,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(31,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(22,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(13,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 5

wait(1);
slotclick(41,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(32,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(23,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(14,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 6

wait(1);
slotclick(42,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(33,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(24,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(15,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 7

wait(1);
slotclick(43,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(34,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(25,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(16,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 8

wait(1);
slotclick(44,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(35,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(26,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(17,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 9

wait(1);
slotclick(45,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(36,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(27,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(18,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
gui();
wait(50ms);
gui();
wait(1);

next;
}$$
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄​
Script criada por [member='Homeless'], TOTAL crédito á ele, com autorização do criador, essa script foi postada juntamente com as minhas por ter a mesma Função Básica, e para agrupar Macros com a mesma idéia base.
2ª. Script para Craftar itens de Grade 3X3 utilizando todas as Slots do Inventário.
A Macro serve basicamente para Facilitar e Agilizar o craft de blocos/itens 3X3 em Grande escala.
(Utilizando todo o Inventário)
Basta Encher seu Inventário com o Item/Bloco escolhido, após isto é só ligar a macro, que em apenas alguns segundos Craftará seus Itens/Blocos em seu produto final...
Exemplo:
Inventário antes do processo
3tgZ1Sd.png
Após o Processo do Script:
zvm2MJl.png
Script citada acima :
$${
//craft
achievementget(Homeless - Macros,310);
wait(1);
gui(chat);wait(500ms);type(/bench);wait(500ms);
press(RETURN);
wait(2);
//craft 1
wait(1);
slotclick(37,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(38,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(39,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(40,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(41,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(150ms);
slotclick(42,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(43,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(44,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(45,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 2

wait(1);
slotclick(28,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(29,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(30,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(31,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(32,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(150ms);
slotclick(33,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(34,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(35,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(36,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 3
wait(1);
slotclick(19,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(20,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(21,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(22,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(23,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(150ms);
slotclick(24,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(25,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(26,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(27,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 4

wait(1);
slotclick(10,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(11,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(12,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(13,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(14,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(150ms);
slotclick(15,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(16,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);


wait(150ms);
slotclick(17,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(18,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
gui();
wait(50ms);
gui();
wait(1);

next;
}$$
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
3ª. Script Para Craftar Baús usando todos os Slots do inventário.
A Macro serve basicamente para Facilitar e Agilizar o craft de Baús em Grande escala.
O Processo é um pouco mais demorado que os outros (alguns segundos) pois a Script começa com a Madeira Bruta, e entrega como produto final os Baús... Fiz esta Script pois em minha Loja/Casa/Depósitos sempre precisei de muitos Baús, a Script me Poupou muitos Minutos e até Horas para repor os estoques de minhas Lojas, e fazer Baús Para as Demais Traps de Macros (Pesca/Herbalismo/Escavação/Espadas/Outros..).
(Utilizando todo o Inventário)
Basta Encher sua HOTBAR com qualquer tipo de MADEIRA BRUTA (Madeira de Carvalho|Pinheiro|Eucalipto|Selva), após isto é só ligar a macro, que em apenas alguns segundos Craftará seus Baús.
Obs: A Script Crafta Por vez Ativada 4 Packs E 32 Baús, Não devido a Script mas Sim a Capacidade do Inventário, Talvez posso Postar uma Outra versão que faz 10 Packs de Baús Por vez...
Exemplo:
Inventário antes do processo
byRwBAo.png
Após o Processo do Script:
9zLF7PQ.png
Script citada acima :
$${
//craft
achievementget(Ryjo - Macros,322:1);
wait(1);
gui(chat);wait(500ms);type(/bench);wait(500ms);
press(RETURN);
wait(2);
//craft 1
wait(1);
slotclick(37,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
wait(2);
slotclick(38,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(39,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(40,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(41,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(42,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(43,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(44,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(45,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 2

wait(1);
slotclick(45,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(36,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(27,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(18,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(44,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(35,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(26,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(17,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);

wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 3

wait(1);
slotclick(43,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(34,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(25,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(16,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(42,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(33,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(24,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(15,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);

wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 4

wait(1);
slotclick(41,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(32,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(23,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(14,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(40,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(31,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(22,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(13,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);

wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 5

wait(1);
slotclick(39,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(30,,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(21,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(12,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(38,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(29,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(20,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(11,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);

wait(2);
slotclick(0,l,true);

//craft 6

wait(1);
slotclick(37,r,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(28,r,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(19,r,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(10,r,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(37,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(28,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(19,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(10,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);

wait(2);
slotclick(0,l,true);
gui();
wait(50ms);
gui();
wait(1);

next;
}$$
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄​
Reconhecimentos Finais
1. Como dito na 2ª Script, Total crédito da mesma ao Grande [member='Homeless'] que vem nos ajudando bastante com suas Scripts Incrivelmente detalhadas e Bem-Feitas.
2. Créditos também ao nosso querido Sub-Diretor [member='DeathStroker'] que disponibiliza um Belo Tutorial para os Iniciantes em Macro aqui no Fórum.
3. Créditos ao meu Amigo [member='nandosspvp[/COLOR][/FONT][/URL][/B][B][URL="http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/225001-nandosspvp/"][COLOR=rgb(255,165,0)][FONT=tahoma]'] que me ajuda com Testes em todos os meus Scripts durante o Processo de Criação.
Changelog do Tópico
-21/07/2015 ► Criação do Tópico.

-16/12/2015 ► Adicionado Tutorial Universal de Como Instalar a Macro.

-16/12/2015 ► Tópico Otimizado.


▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄​
kkk belo macro pra os vips :)

mais coitados dos nao vips to maguado. :(
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo