Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bom, já que a maioria que comenta aqui é a favor da retirada, resolvi eu dar a cara pra bater em favor do macro.Dorgado disse:Prezados,
Simples tópico com uma enquete básica de sim ou não. Votem para a permanência ou retirada das Macros dos servidores.
Observação Importante: Este é um tópico com objetivo de consultar a opinião dos jogadores. O resultado da enquete pode ou não ser aplicado nos servidores.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
menos lagjoao vitor de sousa disse:se a droga do macro sair booooooooooa parte da craftlandia vai para de joga nos server -_- os cara só ker as coisa facil
mas cara. um trabalhão,tédio como esse de cavar em linha reta fungos e talz meu depois do tédio ven a recompensa ou faça estas atividades aos poucosIgorock disse:Bom, já que a maioria que comenta aqui é a favor da retirada, resolvi eu dar a cara pra bater em favor do macro.
Pra você que diz que macro joga por você, me responda o que de bom tem um jogo? O que ele deve te proporcionar? Imagino que a resposta seja DIVERSÃO. O macro não faz isso por você, o macro faz apenas o trabalho chato e cansativo, qual a diversão de passar o dia colhendo fungos? Ou a madruga toda batendo com uma espada em alguns mobs? Ou sair em linha reta numa region cavando? Ao meu ver, nenhuma. Vocês já pensaram quantos e quantos players teriam sidos obrigados a parar de jogar esse ano ou por ter que se focar nos estudos ou por ter que começar a trabalhar por exemplo? Macro não cria sua casa, sede do seu clan, sua loja, macro não vai pvp, (até vai, mas azar de quem o usa pra isso) vocês estão muito focados em ser o money top/magnata, em ser o mctop em ser o FAMOSÃO do server, o macro está aí como uma ferramenta que te auxilia a ganhar o money e as skills para se divertir construindo, indo PVP e etc. Isso que o macro joga por você é lenda, e se fosse verdade seria ruim pra quem o usa já que a diversão seria 0.
Encerrando com uma filosofia do meu pai: em time que está ganhando não se mexe -qq
Craftlandia cresce a cada dia, mais e mais players jogando, e o macro dando oportunidade aos mesmos de crescerem aqui dentro.