Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e quem comprou vip para upar skill perde tudo tambem. Eu nao acho certo. Quem voltara a comprar vip se resetam skill.MatheusCosta13 disse:Claro que sim, mas pensa bem: "As pessoas que já usaram macro, estão altamente "modificados" ou seja, já uparam muito as suas skills e tals, conseguiram money, etc."
Então, do que adianta proibir as macros sem um MR? -q
Isso só é minha opinião(obviamente), mas sei la :/
Cara, você sabe como a staff é.Ednezer disse:É óbvio que vão facilitar as skills se o macro for desativado né galera, a staff mesmo falou que o motivo para elas estarem tão difíceis era o macro, se ele for desativado, volta tudo a ser como antigamente, pensem bem, o que mais se esforçava ganhava.
Atenciosamente, Ednezer.
retirar o macro, se voltar a upar fácilDorgado disse:Prezados,
Simples tópico com uma enquete básica de sim ou não. Votem para a permanência ou retirada das Macros dos servidores.
Observação Importante: Este é um tópico com objetivo de consultar a opinião dos jogadores. O resultado da enquete pode ou não ser aplicado nos servidores.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.