Macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
nao macro fica pq nem todos tem capacidade de coprar um vip e usa os macro
entao nao macro tem qr fica

nnnnnnnnnnnnnnnnn o macro so serve pra pescar e outras coisas isso n e haker pf n tirem o macro isso ajuda muinto asubir o lev de pesca

Dorgado disse:
Prezados,

Simples tópico com uma enquete básica de sim ou não. Votem para a permanência ou retirada das Macros dos servidores.

Observação Importante: Este é um tópico com objetivo de consultar a opinião dos jogadores. O resultado da enquete pode ou não ser aplicado nos servidores.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
apoiado 100% maisssssss tem que facilitar as skill q nem antigamente pois nao basta tira nosso meio de upa e deixar assim dificultadas as skill tem q ser igual antigamente que pulava de dois blocos e upava em acro entao sim apoio mais que facilitem as skill

Não ! macro tem ajudado muito em muitas coisas - se tirar o macro volta o desanimo de jogar mine ¬¬

Pela experiência que eu tenho em vários jogos que já joguei até hoje, eu diria que desativar seria a melhor opção!

Seria muito mais legal se as pessoas tivessem que pescar ao invés simplesmente deixar um macro funcionando por ai, da a impressão de que tem Bot no servidor.
O jogo ficaria muito mais "RP" sem os macros, se as skills fossem upadas mais facilmente é claro, por que atualmente está muito difícil de upar.

Com a retirada dos macros, mais players viriam para o server, mais pessoas "reais" estariam jogando no servidor e com a maior facilidade de upar skills, a atração seria ainda maior. Eu não peguei a época em que as skills upavam mais facilmente mas imagino que era bem melhor. Pode perceber que os bons e antigos jogadores são os que preferem como antigamente e eles estão certos, macro tira o realismo do jogo!

Espero que deem bastante atenção aos jogadores que pedem pela retirada dos macros, pois macro pode não atrapalhar muita gente, porém tira o realismo e da a sensação de estar jogando com bot como eu havia dito.

ESSES NEGO AI QUE SE ACHA FODA FICA UPANDO DE MACRO DE MADRUGA..

MAIS AQUELES QUE UPAVA NA RAÇA , DIAS E NOITES UPANDO E CONQUISTAVA AQUELE SEU OBJETIVO COM O SEU SUOR , MAIS HOJE NÃO É SÓ DEIXAR O PC LIGADO E IR DORMIR Q VC JÁ PEGA O SEU ''OBJETIVO'' MAIS NÃO COM CONQUISTA E SIM COMO ROBO.

SAI MACRO !

Realmente acho que deve tirar.. Sem mexer em nada.. :D Apenas por Skill facilitada .. sem MR

Dorgado disse:
Prezados,

Simples tópico com uma enquete básica de sim ou não. Votem para a permanência ou retirada das Macros dos servidores.

Observação Importante: Este é um tópico com objetivo de consultar a opinião dos jogadores. O resultado da enquete pode ou não ser aplicado nos servidores.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Tem que ficar :/

pense bem antes de votar pois tera suas consequencias ( não )

_\l/_​_\l/_​_\l/_​_\l/__\l/_​_\l/_​_\l/_​_\l/__\l/_​_\l/_​_\l/_​_\l/__\l/_​_\l/_​_\l/_​_\l/__\l/_​_\l/_​_\l/_​_\l/__\l/_​_\l/_​_\l/_​_\l/_

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar