Macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dorgado disse:
Prezados,

Simples tópico com uma enquete básica de sim ou não. Votem para a permanência ou retirada das Macros dos servidores.

Observação Importante: Este é um tópico com objetivo de consultar a opinião dos jogadores. O resultado da enquete pode ou não ser aplicado nos servidores.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Dorgado, fica esperto.

Nas duas enquetes anteriores eu vi um monte de conta fake votando e comentando. Dá uma conferida nos IPs ou no tempo de vida que elas tem ou então vão falsificar o resultado.

NAO!! SE O MACRO SAIR TERÁ Q DAR MR! POIS N É JUSTO COM OS PLAYER Q N UPARAM SUAS SKILLS

Eu te pergunto, o que adianta tirar os macros se nao tirar os hackers ?
Mano, isso só vai desvalorizar o pvp

Fica macro, como nos e muitos programadores dissemos macros não servem apenas para upar skil, pensem nesse lado.
Exemplo:
Auto-clik
Mensagem automática
Responder tell's
etc...

o povo que esta votando para continuar dizendo que e injusto para os novatos,ele querem e continuar com a vida boa,nao estao nem pensando nos novatose ne quem nao upo

Neguinho que fala pra desativar é pq ja tem tudo upado pega tudo ja no facil, eu acho que isso e egoismo da parte deles pq n pensam nos outros players

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar