cuconolocu
Neutro
Eu não quero que tirem os macros, porque não tenho muito tempo para ficar upando!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!concordo kkkkkmoisesbr disse:kkk debandada geral kkkkkkkkkkkk ai e me liberto de vez desse vicio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quem quer tirar macro eh pq ja tem skill alta ja e ta nem ai pra quem nao o alcançou ou nao quer q o alcance.
ou quem nao sabe nem o q eh = menos aprendizado.
Sonhos.... Passado não voltaMatheusZaggia disse:Sim apoio para tirar, e se tirar volte antigamente como estavam as skills !
Como todo respeito... mas se não fosse "quem tem mais stats ou mais money" não teria o /mctop e nem a tag magnataAdventureBR disse:Pessoal que esta votando para não retira, pensa bem.. Já é o 3 tópico que a Staff faz, para ta melhorando o servidor. Pense bem HOJE em dia o que joga NÃO é o player é sim a MACRO, isso não é diversão. Diversão é você mesmo esta construindo as coisas, e você mesmo indo no PVP sem ter Macro, e você pega suas skills na lutar e não deixa lá de madruga upando quando você esta dormindo. Pensa bem pessoal é para melhora o servidor e quem sabe sendo retirada as Macros, talvez a Staff facilita as skills, é só pensa. Não deixa um servidor de diversão vira uma coisa sem graça nenhuma. Isso é um jogo e não de quem tem mas stats ou de quem tem mas money.