Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Disse tudo. Porem, infelizmente algumas pessoas ainda nao entenderam o pensamento, rs. Acham que as skills vao ficar totalmente faceis, como era no inicio.Substituto disse:Acho que muitas coisas precisam mudar antes de desativar o macro!
O enquete diz apenas a retirada ou não do macro, como pode ser obvio que iram " facilitar" ( para o staff é apenas aumentar uns miseros xp tipo assim de 10 para 15, de 7 para 10, etc) skills , mesmo que fosse o caso, o tópico seria troca pelo macro pela facilidade de upação dos skills. É preciso ser muito ingenuo acreditar tal acontecimentSliderKP disse:Pelo visto ja era.....
todos que votaram em não pensaram assim: " Mas se tirar o macro, vai demorar 6 horas ( uma noite toda ) pra upar 2 lvl de uma habilidade?
não, se tirassem os macros, óbviamente iriam facilitar as skills, e como eu nao gosto de macro mesmo, pra mim, seria bem melhor, mas ja era :/
Nós sabemos as tais facilidades de upação de skills, TIPO 1 PARA 5, DE 3 PARA 7, DE 10 PARA 15, ETC.Nem mesmo colocando num tópico o pessoal vai acreditar, só se for nas antigas. ai sim começa mudar o jogo.DeMolayBR_ disse:Dorgado, pls, edita o seu tópico e coloca lá que as skills vão ser facilitadas se for retirado os macros, tem gente que não sabe disso --'
Acho que certas coisas a Craftlandia deveria tomar decisões sozinhas, como a retirada da compra de gaiolas, /anuncio, diminuir o spawn de mobs, etc...
Se tirar o macro eles não terão desculpas para deixar de facilitar as skills.Radiantrawr disse:Bom, como que que tire o macro se ta impossível de upar até com macro, uma pessoa com 200 em espadas tem que ficar um dia inteiro só pra upar 1 level, e ainda quer tirar o macro, wtf