Macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Herobrinedobem disse:
6vdhqc0.png
Boa !!!

:wheatseeds: Macros apareceram no servidor depois que foi dificultada as skills, então se tirar o macro as skills não vão voltar como era, pois as skills foram dificultadas com o proposito de você batalhar pra pegar, e não como antes que você upava todas elas facilmente, vocês querem sem macro e sem skills também ?​
:wheatseeds: #NAOAPOIO​

Doque adianta se existe mouse record pro é igual ao macro e se voltar a upar facil quem usa mouse record pro vai se dar muito bem votei em nao '-'

Não pode desativar o macro, acabei de saber o que é, e agora que comecei a usar querem desativar o macro!!!!!!!!!!!!!!
NÃO!!!!!!!! Para a desativação dos macros!!!!!!!!!!!!

Como deixei bem claro no debate, apesar de alguns me odiarem por isto. Pense um pouco, um jogo sem robôs, onde tudo é conquistado pelo sacrifício, onde o talento pessoal de cada um tem valor e onde o incentivos a novas áreas novas maneiras jogar ganha terreno fértil e produtivo? Um mundo onde se pensa no geral e não em si próprio. Pois bem esse mundo é possível basta retirar os macros e cada player aprender a pensar em comunidade e competitividade.

Acho que as macros devem ser retiradas, parcialmente, somente as macros que mostram informações, como amigos online, money na tela, id do item, durabilidade essas coisas, acho que não tem problema. Eu uso macro somente para ver estas coisas, acho muito injusto as pessoas poderem upar tão fácil. Se desativarem as macros e facilitarem as skills, concordo com a retirada dos macros!​

6vdhqc0.png
By: [member='TrutaVIDADOIDA']​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar