Pra isso existe AutoClickshibusen disse:FICA MACRO ! ja pensou em ter q ficar de madrugada toda clicando com o dedo para upar 3 leveis de espadas ? pensei bem !

Att.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pra isso existe AutoClickshibusen disse:FICA MACRO ! ja pensou em ter q ficar de madrugada toda clicando com o dedo para upar 3 leveis de espadas ? pensei bem !
MouseRecorderPro não faz 1/3 do que o mod fazKanzaki disse:Doque adianta se existe mouse record pro é igual ao macro e se voltar a upar facil quem usa mouse record pro vai se dar muito bem votei em nao '-'
agora ou nunca,daqui uns tempos dai sim q n da pra tirarTK7 disse:AGORA QUE METADE DOS PLAYER JÁ UPOU AS SKILLS COM MACRO NÃO TEM O QUE FAZER.
SE DESATIVAR AGORA VAI SER INJUSTO COM QUEM NÃO UPOU AS SKILLS.
Traiçãojimmyfilips disse:pois é, até eu quero que saiam as macros
No momento em que a pessoa que faz as macros pede pra tira é porque chegou a um momento criticojimmyfilips disse:pois é, até eu quero que saiam as macros
arrozefeijao disse:No momento em que a pessoa que faz as macros pede pra tira é porque chegou a um momento critico![]()
É preciso saber que tudo tem limite. Pense bem:JVFC11 disse:Traição
#CHATEADO.
Isso é verdade, já criei um código de noslow mais nunca usei nem divulguei o mesmo, mais eu testei é clarojimmyfilips disse:só um pequeno comentario do porque eu apoio, existem pequenas modificações que são possíveis fazer no mod, que possibilitaria fazer até o impossível, como por exemplo o noslow + auto-mira + auto-disparo = IA + auto-dc ou auto-home = robozinhos no pvp que são impossíveis de matar
Acreditem, se acham que o que tem aqui no forum está exagerado, é porque vocês não viram do que esse MOD é capaz
Sim, sou contra a macro e minha opinião não vai mudar.
jimmyfilips disse:pois é, até eu quero que saiam as macros
jimmyfilips disse:É preciso saber que tudo tem limite. Pense bem:
- Minha principal área de atuação no fórum vai ser fechada
- Meu canal do youtube vai chegar ao fim
- A pouca "fama" que tenho no forum vai acabar da noite pro dia, porque não vão mais precisar de mim
- Dias e dias de trabalho vão pro lixo e vão virar obsoletos e sem sentido
Mesmo em meio a tudo isso, eu voto contra o uso macros.
Preciso dizer mais alguma coisa?
mais como o [member=jimmyfilips] falou, podemos criar varias coisas com isso, que são do tentar falar = ban.iThors disse:Mais tipo [member=jimmyfilips] e se as skills continuassem a mesma coisa? sei não viu, ai ficaria uma merda pra upar.
Cara eu não quero que o macro saia acabei de baixar o mod!CrawFord disse:Vai mudar nada, pois todo conhecem o Mouse Recorder Pro que faz a mesma função do macro.
dou 2 meses pro mod se transformar em um famoso "tentar falar = ban".iThors disse:Mais tipo [member=jimmyfilips] e se as skills continuassem a mesma coisa? sei não viu, ai ficaria uma merda pra upar.
Agora apoio a retirada do macro, deixar ele só no singplayer mesmo, outra aquela lavel de nick atual etc etc.... ainda funcina mesmo se desativarem o macro, testei no HG.jimmyfilips disse:dou 2 meses pro mod se transformar em um famoso "tentar falar = ban".
jimmyfilips disse:dou 2 meses pro mod se transformar em um famoso "tentar falar = ban".
Pense Jimmy, as pessoas que não tenham macros que usem, é difícil fazer uma macro, você é uma das poucas pessoas que conseguem, como você disse "Dias e dias de trabalho vão para o lixo" é só você não fazer essas macros que são bem anti-jogo.jimmyfilips disse:É preciso saber que tudo tem limite. Pense bem:
- Minha principal área de atuação no fórum vai ser fechada
- Meu canal do youtube vai chegar ao fim
- A pouca "fama" que tenho no forum vai acabar da noite pro dia, porque não vão mais precisar de mim
- Dias e dias de trabalho vão pro lixo e vão virar obsoletos e sem sentido
Mesmo em meio a tudo isso, eu voto contra o uso macros.
Preciso dizer mais alguma coisa?