Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se tirar macros ira voltar o sistema antigo de XpBrenlOAndrade disse:se tirar os macros vai ser fudidao ;x
Depende, quando titan lançou um monte de gente migrou pra la, Aurora ta sem THS (os q restaram) pq tao tudo no titanThePedro disse:Cara n vo nem votar , se ja paro pra pensar um pouco? Para aqueles que não gostam de macro tem o servidor Matrix , coincidencia (ou n) la é um dos servidor + parados / sem pvp e com uma economia não muito boa , se realmente as pessoas quisessem que o macro fosse proibido o servidor Matrix seria sempre lotado concorda cmg?
oque tem haver titan com macro e ths?willflux disse:Depende, quando titan lançou um monte de gente migrou pra la, Aurora ta sem THS (os q restaram) pq tao tudo no titan
o q tem haver pvp no matrix com macros?ThePedro disse:oque tem haver titan com macro e ths?
ata vai dizer q vc as vezes n usa auto d macro , sprint , auto-home , auto-dcwillflux disse:o q tem haver pvp no matrix com macros?
uso alt+f4ThePedro disse:ata vai dizer q vc as vezes n usa auto d macro , sprint , auto-home , auto-dc
Xau vo para d comentar akiew pq n quero + flame , nem quota
Se tirasse iria mudar bastante coisa, comecei a jogar antes do MR no Aurora, quando nao existia macros, era bem melhor do q essa apelação todaGarotoCraftORIGINAL disse:O macro e fundamental no servidor , se tirassem não tem jeito de jogar!
IKirigaya disse:Depende.
Cada um tem seu lado ruim.
Não tem como ser perfeito.
O macro só existe porque a maioria quis assim,então tem que ter a democracia.
HM , sei não man , antes dava neguin upando 1k de pesca sem macro.? Kkkwillflux disse:Se tirasse iria mudar bastante coisa, comecei a jogar antes do MR no Aurora, quando nao existia macros, era bem melhor do q essa apelação toda
¬¬ vc é contra ou a favor em relação a legalização das drog... ops macros?GarotoCraftORIGINAL disse:Titan e o KRL a coisa agora é Server 1 POHAA
HM , sei não man , antes dava neguin upando 1k de pesca sem macro.? Kkk
kkkk , kkkk rechei aki , legalização das drogs.. Ops macros .. Kkkkkwillflux disse:¬¬ vc é contra ou a favor em relação a legalização das drog... ops macros?
rsrs, pois é, mas por causa disso muita gente (hitando de costas, de lado) ta usando kill aura e ta virando uma verdadeira brasiliaGarotoCraftORIGINAL disse:kkkk , kkkk rechei aki , legalização das drogs.. Ops macros .. Kkkkk
Apoio a existência deles man , só peço que não usem hacks para o jogo ficar divertido e emocionante!
verdade , eu sempre morro para hackers x-xwillflux disse:rsrs, pois é, mas por causa disso muita gente (hitando de costas, de lado) ta usando kill aura e ta virando uma verdadeira brasilia
Exemplo disso é o evento fight, sempre quem ganha é algum hack q usa kill aura