Macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
GarotoCraftORIGINAL disse:
verdade , eu sempre morro para hackers x-x
com macro é mais dificil diferenciar quem usa hack simplesmente por existir macro e autoclick murgee, hoje mesmo no glad eu fui dropado do nada o cara rusho meu clan inteiro sozinho e ainda acabou me dropando, o pior é q eu fiquei sem reação na hora, eu bati nele e morri, instantaneamente

Sem Macros ficaria..Meio..Né? Mas do mesmo jeito eu concordo com o seguinte.
Querem macros? Tem a maioria dos servidores assim..agora tem o matrix que é sem..mas pelo outro lado ele é parado que só ._.

Não da, ele deveria ter sido retirado quando começou, agora que me acostumei não da para ficar sem :p

PedroLiborio disse:
tu nem jogava antes dos macros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jogo desde antes do MR no Aurora ¬¬

ogatinho123 disse:
Não da, ele deveria ter sido retirado quando começou, agora que me acostumei não da para ficar sem :p
Desacostuma oxi (é cada uma viu mds)

Facil saber como seria sem macro, veja o servidor matrix, a craftlandia seria igual ele .-.
Nada contra o servidor pq n jogo lá, falo só q la n tem macro hu3hu3

zSrBHBC disse:
Facil saber como seria sem macro, veja o servidor matrix, a craftlandia seria igual ele .-.
Nada contra o servidor pq n jogo lá, falo só q la n tem macro hu3hu3
Entao todo mundo ia parar de jogar no craftlandia?

JoseAugustoBR disse:
Bom Pensa Sem Macros ia Ficar Menos Jogadores On Nos Serves Pq uns 50% Dos Jogadores Fica Afk Upando.
Q bom né, menos lag

willflux disse:
Entao todo mundo ia parar de jogar no craftlandia?

Q bom né, menos lag
Sla, acho q seria tds os servers da mesma forma do matrix, sem os macros Hu3hu3

Agora que tem macro não da mais para tirar mas eu apoiaria não ter macros nos servidores novos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar