Macros?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
YurinSARREII disse:
Olá,queria pedir um bem simples,é de auto-login porem com 2 senhas,ué porque com duas senhas? as vezes tenho de upar a conta pra um amigo e não posso alterar a senha,sim é pro auto-reconect,exemplo: /login senha1, logo depois tente com outra senha /login senha2,grato!
Não tem dessa de duas senhas, o auto-login só pega a 1 se quer senha, você tera de fazer 2 botões de auto-login com cada um com uma senha ;D
cabth765 disse:
Macro de pot

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Sinceramente já existe um macro de fazer pot, mas porem alguns players não sabe configura-lo ou se quer usa-lo. Se informe com esse pedido seu que você acha ;D

zFusion disse:
Não tem dessa de duas senhas, o auto-login só pega a 1 se quer senha, você tera de fazer 2 botões de auto-login com cada um com uma senha ;D

Sinceramente já existe um macro de fazer pot, mas porem alguns players não sabe configura-lo ou se quer usa-lo. Se informe com esse pedido seu que você acha ;D
Cara a macro de pot e bugado caso vc não sabia com o lag pqp vc nunca uso nem

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

YurinSARREII disse:
Olá,queria pedir um bem simples,é de auto-login porem com 2 senhas,ué porque com duas senhas? as vezes tenho de upar a conta pra um amigo e não posso alterar a senha,sim é pro auto-reconect,exemplo: /login senha1, logo depois tente com outra senha /login senha2,grato!
Ta ai
$${IFMATCHES(%CHAT%,[&a-f0-9](.+?)Por favor digite /login )}$$$${WAIT(500ms)}$$/login senha1$${WAIT(50ms)}/login senha2$$$${ENDIF;}$$

PiKATxU disse:
Cara to pensando em fazer um macro de matar z.pigman q vai buscar espadas num bau duplo com 1 home e ainda joga as espadas fora e guarda o ouro e as pepitas em apenas 1 home com 15 baus e as carnes em 1 outra home com mais 15 baus!!!! Eu sei! Eu sei! Tenho uma otima ideia

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
Obs:as espadas q vai jogar fora sao as espadas d ouro ;-;

Seria dahora '-'

Cara to pensando em fazer um macro de matar z.pigman q vai buscar espadas num bau duplo com 1 home e ainda joga as espadas fora e guarda o ouro e as pepitas em apenas 1 home com 15 baus e as carnes em 1 outra home com mais 15 baus!!!! Eu sei! Eu sei! Tenho uma otima ideia

Gg fazer......

GengisPulicial disse:
Boa sorte com seus macros :3
Obrigado... estou um pouco sem tempo... estou estudando algumas coisas sobre o Java... mas quando eu poder irei fazer o de mobspawn de pig!

Não sei se é possivel, mas um macro que eu venho pensando a meses seria um auto click melhorado kk :v
Boa sorte ai na sua carreira de ''Macreiro'' :v

TheGamerSG disse:
boatos que fr4ps vai ganhar o premio u.u

BRX7iaw.png
Rsrs
PiKATxU disse:

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

MapaDoMaroto disse:
Olá a todos, tudo bem? Hoje eu vim falar que eu estou começando a aprender sobre a programação de macros, pretendo fazer alguns... mas estou sem idéias se VOCÊS tiverem alguma idéia me diga, dai eu TENTAREI fazer... provavalmente se eu fizer vai ter algum ERRO mas se tiver é só avisar que eu CONCERTO, obrigado pela atenção...
se você ja tem uma boa noção de macros
recomendo você começar a mexer com onchat
é uma parte um pouco mais avançada do mod macro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar