MACROS!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Alema1zera

Neutro
VIP
Entrou
Jan 6, 2017
Cubos
0
Eai rapaziada, tudo bem?

Então, venho a fazer este tópico para saber quais são os melhores macros para PvP que vocês tem, como aqueles que tomam POT de vida 2 sem bugar, o Melhor Auto Click, Auto armor e entre outros, vocês poderiam me passar ou informar o link?
Obrigado, tenham uma Ótima Noite!

Na modpack 1.5 do sleep ja vem varios macros de pvp... Boa sorte na busca ae q-q

Eu te ajudo, vai la em um site chamado Youtoba, ai chega la e escreve: MAcro para PVP, gg q é izi

Salve do iThamR - Fenix heuheuhe'

Na época q jogava no survival usava murgee, acho q hita mais q auto de macro ;v
Se for realmente usar da uma procurada no canal do Algozz, la tem umas config zikaa
Ou se não, baixa o modpack do Sleep, ja vem com umas macros de pvp q ajuda bastante.

Hawaii disse:
Eai rapaziada, tudo bem?

Então, venho a fazer este tópico para saber quais são os melhores macros para PvP que vocês tem, como aqueles que tomam POT de vida 2 sem bugar, o Melhor Auto Click, Auto armor e entre outros, vocês poderiam me passar ou informar o link?
Obrigado, tenham uma Ótima Noite!
Qualquer autoclick é bom, o que muda é o delay de sua internet e perda de fps no pc, quando menor os 2, mais vc hita.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar