NEGADA Madeira

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Matee

Neutro
VIP
Entrou
Abr 5, 2018
Cubos
0
Sugiro que coloquem os blocos de madeira (tabua) para ir direto no inventário ao ser quebrado, o motivo é que o bloco é usado para upar a skill de machado e como o sv tá lagado pra caramba quando quebra um bloco e ele cai no chão a maioria das vezes e nem pega de volta.
Se vc negar a sugestão pelo menos deixa um motivo porque eu não vejo nenhum motivo pra negar

(Minha opinião todas as skills que usa bloco pra upar, o bloco que upa a skill deveria ir direito ao inv)

Última edição:
vai sim, qual madeira vc está falando, eu estou falando do "log" o que é usado pra upar lenhador, não da madeira processada

vai sim, qual madeira vc está falando, eu estou falando do "log" o que é usado pra upar lenhador, não da madeira processada
tava me referindo à essa mesmo
a que ele ta falando deve ser tabua de madeira então
nem especifica

To me referindo a tabua de madeira
atá, então não apoio.
eu acredito que visando o up da skill lenhador faz sentido upar com log, n com madeira processada, literalmente não fará diferença na hora de upar, já que estará upando parado, e tambem caso esteja no minerar lá n terá madeiras processadas para pegar xp na skill, então visando o up da skill é meio desnecessario no meu ponto de vista.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar