Faltou as cordas e os acordes do violão 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!LuCaSmInErAdO disse:Ta ai mais algumas pixel pra quem gostar! ! !
estava sem nada a fazer depois do serviço e não tinha net, ja que n dava pra jogar fui pro meu mundinho kkkkk ! ! !
![]()
![]()
![]()
![]()
Quando eu vi o violão pensei que fosse otra coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLuCaSmInErAdO disse:Ta ai mais algumas pixel pra quem gostar! ! !
estava sem nada a fazer depois do serviço e não tinha net, ja que n dava pra jogar fui pro meu mundinho kkkkk ! ! !
![]()
![]()
![]()
![]()
KKKK prometo que depois faço um em "3D" ... so que as notas eu coloquei em cima ... não em cifras, coloquei clav de Sol , de ré, Mi , Lá e fáWerlisson disse:Faltou as cordas e os acordes do violão![]()
Ho meu amigo o quanto eu queriaYuriK1NG disse:tá sem sono vai pra festa tiw
Pode apostar huauhsuiDreentZ disse:Imagina fazer isso num Build Battle
hehehehe
Certeza que ia ganhar![]()
legal a tv e o consoleLuCaSmInErAdO disse:vlw :3 ... mais n é um pc, olha no meu poste passado, "nada afazer? Inventa" , isso é uma TV , e uma console ! ! !