Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fiquei sabendo que vai te mais de 10 packs de diamond pra da em eventos na loja e partes p4...
Esse negocio de loja nao dar lucra conta otra vai todos money top tem loja ou vendem vip sem querer arranjar briga com a mgt mais sim loja da lucro no comeco é dispesa mais depois lucrando de 10 em 10 c da 1k e de em 1k da 10k e assim vai ater ser RicoBrother, loja nunca deu grande lucro.
Já tive a melhor loja do server 3 por MUITO tempo, e nunca ganhei muita coisa com ela.
Loja é só uma forma de ajuda a galerinha e ter onde gasta seu money construindo hahaahah.
Esse negocio de loja nao dar lucra conta otra vai todos money top tem loja ou vendem vip sem querer arranjar briga com a mgt mais sim loja da lucro no comeco é dispesa mais depois lucrando de 10 em 10 c da 1k e de em 1k da 10k e assim vai ater ser Rico
Que server ? queria entrar pra ver .
Server 3
Sim mais da um lucro bom se alguem ficar indo na sua loja como por exemplo na epoca da lã vc tinha 20 baus duplo lotado ate o topo toda hr oq ja era uns 1k por bauPergunte aos que são money top e tem loja, se eles entraram no money top por conta da loja.
Bro eu tive loja por muito tempo, e era a top serve, de todo money que ganhei no serve, acho que 10% foi da loja.
Sim loja da lucro, mas é muito pequeno, não da pra fica money top só com loja.
Eu mesmo fiz loja na época pra fica conhecido no serve.
nem no creative n faço uma loja assim ..
Nossa véi véi véi ...
Simplesmente a melhor e a maior loja do CRAFTLANDIA ,muito fod# mesmo...
Boa sorte ae com a loja..
Vou estar la na inauguração em !!!!