Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!um quadrado de la laranja nao se compara a essa loja epicaMagnatas Loja ou Cenourão?
Vish
Não idolatro, mas serve de exemplo pra mim. Não era um cubículo... e aposto que nunca teria uma ideia de criar uma loja em formato de Cenoura... e não era só pelo money top ou pela loja e sim pelo PvP, pode perguntar pra qualquer um... o Marc era um dos melhores. ELE FOI UM MITO, o dia que VC for conhecido que nem ele, ai podemos trocar uma ideia.Fala sério, a loja do marc era um cubículo como 99,9% das lojas que ocupam o servidor. Só ficou conhecida porque o marc era o topmoney da época e a maioria jogava no svr 1 ...E outra coisa, ÍDOLO ? Você idolatra alguém por um feito em um jogo virtual ?
"Noís tarda mai num faia" - Caipira Anônimo
Não editei antes porque estava viajando e quando cheguei não tive tempo, mas 1 semana e 2 dias depois, tá aqui o vídeo da inauguração da MGTLoja
[media]
Preguisoso.................TOP, só acho que é muito grande sei lá, eu pelo menos teria preguiça de explorar a loja.