Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zThiagoBR disse:Você é bom nesses desenhos q.q Boa dicas.
so baum em artes nao rsrsrsrrssrrsrsJessiPotter disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso jovem!
poxa, muito obrigada leandrleandr disse:porra meu parabens massa mesmo
aeeee :3FantasyGS disse:gostei![]()
![]()
vlw iToth :3iToth disse:Bacana cara
<3yGengisKhanBr disse:Você é bom nesses desenhos q.q Boa dicas.
sim, deu muuuuito trabalho kkkkkkkAwAyTrOn disse:viiiiiiiiiiiiiiiiix deu um trabalho kkk
sim, ajuda bastante, fui pesquisar na net e encontrei várias coisas megaaaa maneiras que o pessoal faz.sabrinaminerloka disse:Uma ótima ajuda pra quem gosta de fazer cosplay, esse programa Pepakura Designer eu não conhecia mas parece ser bom. :thumbsup:
pois é, já fica a dica :BiLero disse:Vai ser muito util fazer um capacete desse. Vai que me acertem uma bala perdida!
sim, isso tem que ter cuidado na hora de passar a resina e escolher o papel. É sempre bom usar um papel mais rígido pra evitar que ele fique larguinhoMobile7e disse:o capacete é da hora , só ficou um POUQUINHO largo mais é dahora
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ok. mas é só treinoEndGamerBR disse:so baum em artes nao rsrsrsrrssrrsrs
vlw mano <3tomaselli disse:KK oloco bem maneiro!
Parabens!!
obrigada moçoFamboy disse:Fico legal em...
sim, foi eu :3johnatasjp disse:esse capacete foi vc q fez?
vlw edu ;3EduardoVOX disse:Boa
oa
a