Esse vídeo é top kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!magrelin ja ta mais mito que o spikeshero falando que ia dar surra de pal em geral '-' quem é old vai entender :vExtremeBrzss disse:Old, mais toda vez que vejo é muita emoção :c. #VoltaMagrelin
rip magrelin agr ele vai ter que adotar otro dog e chamar de HCM '-'Winchester22 disse:A morte do magrelin foi triste, mas ele sempre será lembrado como meme kk :d
Porque HCM ? Não entendi '-'StormBurst disse:rip magrelin agr ele vai ter que adotar otro dog e chamar de HCM '-'
foi mal, tava acostumado a usar isso como zueira em 2015 no classic, tava tão destraido que esqueci que n tem mais ngm de la quase, era zueira contra um jogador em particular, esqueceWinchester22 disse:Porque HCM ? Não entendi '-'
Ah ta bom kkk, achei que eu estava desatualizado sobre algum meme kkk.StormBurst disse:foi mal, tava acostumado a usar isso como zueira em 2015 no classic, tava tão destraido que esqueci que n tem mais ngm de la quase, era zueira contra um jogador em particular, esquece![]()
'-' mais desatualizado do q eu to é impossível.Winchester22 disse:Ah ta bom kkk, achei que eu estava desatualizado sobre algum meme kkk.
Assisti sam, que tu descobre todos os memes kkkStormBurst disse:'-' mais desatualizado do q eu to é impossível.
vo assistir -'Winchester22 disse:Assisti sam, que tu descobre todos os memes kkk :d
Sam - South america memes
sempre que assisto fico rindo pakas '-' tem coisas que nunca enjoamLukzMarcolino disse:Mó tempão isso aí mas ainda tem graça kkk
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk