Mahojay De Hack , Kd a moral ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
boutique8819 disse:
Todos os clans tem hacks né? (Alguns vc quis dizer) a TTK é geral de hack... Você nao venha querer ter moral aqui tbm, pq todos sabemos que vc ajuda esse clan lixo que usa hack todo sabádo pra ganhar Glad, ele comanda um clan sim!! Um líder que usa hack, ridiculo isso...
Meu servidor = Paradise, ele me pede ajuda, eu vou, sem hack, limpo, esse gladiador o karasandra foi na minha conta, ele também não usa hack, chorão.

lolfodaEZ disse:
Kd a moral desses cara? Dps EcT E os hack ? Olha o que ele fala Ainda de saber que eu estava gravando e Ia denunciar . http://imgur.com/dR7kiAO
Pra tu ver a moral Dos cara ..
E aki o video do lek de hack = https://www.youtube.com/watch?v=vp3tAK0EY14&feature=youtu.be
senti minha .mine nesse vídeo

KingChavoso disse:
eu estaria surpreso se ele estive-se sem hack ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

CapirotoXD disse:
Caralho, maluco sem moral, CL não toma providências, isso que nos deixa mais indignado.
Impunidade ta tenso. Criaram o ban00 pra ficar de enfeite, com teia de aranha :p

Em breve novo recorde da Craftlandia: Maior número de Haks online ao mesmo tempo :p

Substituto disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Impunidade ta tenso. Criaram o ban00 pra ficar de enfeite, com teia de aranha :P

Em breve novo recorde da Craftlandia: Maior número de Haks online ao mesmo tempo :P
Daqui a pouco "Ah deixa eles de hack no Hall da Fama, é mais engraçado vê-los girando" -.-

iLukibulXDD disse:
Mahojay de hack? Novidade kkk
Pra muitos isso ja nao e novidade.. esse mlk usa na cara de pau e depois ainda vem negar..
Mahojay: não uso hack não, aquilo e pura habilidade que peguei emprestada das beyblades..

japadachina disse:
Se liga mano cl ta perdida os hacks vão tomar conta vê o que to dizendo a staff não tem que esperar ser denunciado mais de uma vez tem que banir 00 na primeira logo pra acabar com isso.
pse :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar