Mahou Shoujo Ikusei Keikaku

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Peeter

Excelente
Entrou
Jun 6, 2015
Pontuação de reação
467
Cubos
0
pois é né entrou +1 na minha lista pq esse anime é mt Bom msm < 3
79d1a4cdafacc9a8b6054e73b4f7cba782e2d5e2_hq.gif
tumblr_og6n0nU5jc1u2vo2go6_500.gif

MAHOU SHOUJO IKUSEI KEIKAKU

SINÓPSE:

Mahou Shoujo Ikusei Keikaku é um jogo interativo popular que tem como habilidade conceder aos jogadores 1 chance em 10.000 de se tornar uma verdadeira Garota Mágica com habilidades mágicas únicas para ajudar as pessoas. Porém, em algum momento, Fav, a fada mágica administradora, decide cortar pela metade a população de Garota Mágica. O jogo rapidamente muda para um campo de batalha distorcido e cruel conforme as 16 garotas mágicas são arrastadas para uma batalha pela sobrevivência entre si.

Formato: Anime Genero: Ação , Drama , Fantasia , Sobrenatural , Thriller Autor: Asari Endō Direção: Hiroyuki Hashimoto Estudio: Lerche Tipo de Episódio: Legendado Episódios: 12 Ovas 0 Filmes 0 Status do Anime: Completo Ano: 2016

AMV:
https://www.youtube.com/watch?v=VNU87zUtpa4

Mahou Shoujo só vi Fate/Kaleid Illya. No geral não curto muito esse estilo, sinceramente, não transparece ser algo bem tramado. Acho que o único Mahou Shoujo que ouço falar bastante e que deve ser legal é Madoka Magica.

Só mudando um pouco o assunto, você assistiu todos TLR mas dropou Shimoseka? Você tá bem cara? :yaomingface:

JeffersonJJ disse:
Mahou Shoujo só vi Fate/Kaleid Illya. No geral não curto muito esse estilo, sinceramente, não transparece ser algo bem tramado. Acho que o único Mahou Shoujo que ouço falar bastante e que deve ser legal é Madoka Magica.

Só mudando um pouco o assunto, você assistiu todos TLR mas dropou Shimoseka? Você tá bem cara? :yaomingface:

Pois é '- Eu Dropei ksksks
Era Muito Ecchi pra mim ;-; aheuawheuaheaw' a garota se transborda toda vei mo estranho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nitrix1 disse:
Famoso anime das Lolis assassinas​
Amo​

puppylover1716 disse:
Pois é '- Eu Dropei ksksks
Era Muito Ecchi pra mim ;-; aheuawheuaheaw' a garota se transborda toda vei mo estranho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vindo de alguém que assistiu To Love-Ru isso soa bastante irônico. A Anna é o atrativo, ao lado da Fuwa; o anime é uma obra prima da comédia e do expressionismo contemporâneo, não sabe o que tá perdendo.

Prezado Vip disse:
Não curto animes com garotas como principais...
=/
Osh nd a ver '-' se o anime é bom, ngm liga se o protagonista é masculino ou feminino '-' (melhor ainda se for uma dupla dos dois e.e)

FarRed disse:
Osh nd a ver '-' se o anime é bom, ngm liga se o protagonista é masculino ou feminino '-' (melhor ainda se for uma dupla dos dois e.e)
é uma opinião minha é o meu gosto, nada contra quem gosta...

Não curto muito animes,mas este ai deve estar uma dlç 'u

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar