Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!lolEndeerBAN disse:e n acabo ainda
tenho nem dirt la ;-;,eu queria jogar la mas a preguiça de cata money do zero é grande quando alguem desistir de la e trocar money/items la pelo aurora ou classic eu vou pra la e.e!EndeerBAN disse:tzt x myt x RPG e outros mais principais são esses tem p4?
home pra vc ou dropa?mlq tu e um merda nem Pvp sabe ir chora menosSamuel Junior disse:EnderBan xiu ae nobão, maioria da TZT da home pra mim ou DROPPA
By: chekadomi
Mlk namoral, fica xiu aé tu ganha mais tá? nobizinho home 3x pra mim NOB LIXOEndeerBAN disse:home pra vc ou dropa?mlq tu e um merda nem Pvp sabe ir chora menos
dei home pra tu quando lixo to sem jogar a 2 semana entrei só fui gla seu bostaSamuel Junior disse:Mlk namoral, fica xiu aé tu ganha mais tá? nobizinho home 3x pra mim NOB LIXO
lixo, tu que não sabe ir PVP, sempre da home pra mim, e quando pesso X1 no end ate dropped tu da home antes de droppa, FICA AINDA VENDEDO MITO DO PVP ...EndeerBAN disse:home pra vc ou dropa?mlq tu e um merda nem Pvp sabe ir chora menos
Eu disse que foi nessa SEMANA ? EM BOSTA? eu falei que foi nessas 2 SEMANAS? fica xiu nbEndeerBAN disse:dei home pra tu quando lixo to sem jogar a 2 semana entrei só fui gla seu bosta
tu nunca me chamo pra x1 quando quizer avisa e outra nem Pvp eu vo fera,da nem graça mais rsSamuel Junior disse:lixo, tu que não sabe ir PVP, sempre da home pra mim, e quando pesso X1 no end ate dropped tu da home antes de droppa, FICA AINDA VENDEDO MITO DO PVP ...
Eu disse que foi nessa SEMANA ? EM BOSTA? eu falei que foi nessas 2 SEMANAS? fica xiu nb
Alem de ser MENTIRO-SÓ e nob... Namoral que dia vai para de mentir? em? :banana-noel-2: :banana-noel-2: rimt rimt :banana-noel-2: :banana-noel-2:EndeerBAN disse:tu nunca me chamo pra x1 quando quizer avisa e outra nem Pvp eu vo fera,da nem graça mais rs