Main é main né pai?
[member='BrunaGamer'] [member='K4stor'] [member='Legiado'] [member='CrazyGFX']
Chorem

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já concertei.xWheat4M disse:Img quebrada
YesZtrevor2154 disse:credo isso é lol né ?
Eu te solo na mesma kkk. Solo não Vlad champ mo roubadoSonicDoBaile disse:prefiro meu vlad
Ai nois tem que jogar neh, já adicioneizReel disse:Quando chegar 30 add ai pra joga MD10 nick: AntiBolsonaro (main jungle)
Qual o 14/16?, meu time feedou igual animal e me camparam asseguir da minha 2 kill.Hyssoka disse:97 cs em 23 min e seu jogo anterior de leblanc, pq não colocou print dele tbm ?
entao ce e o bixao do lol?xFiles69 disse:Main é main né pai?[member='BrunaGamer'] [member='K4stor'] [member='Legiado'] [member='CrazyGFX']Chorem
Sou o bixaum memoxOiO disse:entao ce e o bixao do lol?
tem q ser memo, tbm sou o bixao, joguei 3 partida na minha vida, 1 foi o tutorialxFiles69 disse:Sou o bixaum memo
jasodjasoidjosido VDDHyssoka disse:sem desculpa de por a culpa no time e reclamar de gank inimigo, jogando safe ninguém morre 16 vezes