Ata, agora entendi que o ataque não era ao ts e sim a central da hostzLay disse:não é o ts, e sim a OVH inteira.
Exemplo = você usa internet da Oi, derrubam a central da oi, você e todos que usam aquela central cai.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ata, agora entendi que o ataque não era ao ts e sim a central da hostzLay disse:não é o ts, e sim a OVH inteira.
Exemplo = você usa internet da Oi, derrubam a central da oi, você e todos que usam aquela central cai.
zGodSlayer disse:Ata, agora entendi que o ataque não era ao ts e sim a central da host
n vou isso q eu quis falar ,é q os cara não tem consciência de não fazer isso , tlg ?zLay disse:da tranquilo, eu com 1 mega usava tranquilo as minhas vps
uhum
para derrubar roteadores e cameras de segurança.
como existe esses record de velocidade, overclock, e tudo mais, existe o record de DDos, que mesmo sendo uma prática ilegal, eles praticam para prejudicar o nome da OVH, agora é esperar eles pegarem os IP's, Falarem com a quem hospedou, etc....JuanZinhu disse:n vou isso q eu quis falar ,é q os cara não tem consciência de não fazer isso , tlg ?
influencia oque está hospedado na OVHKnifeSweeT disse:Tá explicado então pq ficava caindo, mas isso influencia os servidores do jogo também?