Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!u.u kkkkkkkkkkkkkk quandu ce nao conhece ce tem disvenda as siglas kkkkkk pra vota é vida u.u u baguio é cer espertaAMOK disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
THS é gigante né. Pqp...koringakabulozuu disse:e claro que e THS
Não entendi nada. Tem como traduzir? Obg <3TiaDusGatos disse:u.u kkkkkkkkkkkkkk quandu ce nao conhece ce tem disvenda as siglas kkkkkk pra vota é vida u.u u baguio é cer esperta
❤DnD u.u kerido ce vc nao intende minha linguagem e digitaçao nunca vai intendela entao eu nao vou perde meu tempo escrevendo linguagem de corretor e.e se for pra mi rebaixar por eu nao saber escrever entao nao cite meu nome u.u plis eli nao osso pa ficar na boca de dog u.u ❤ beijinhu nu ombro (Tudo que eu falei nau foi pra ofender só pra deixar bem claru)AMOK disse:THS é gigante né. Pqp...
Não entendi nada. Tem como traduzir? Obg <3
Não quis te rebaixar. Realmente não entendi.TiaDusGatos disse:❤DnD u.u kerido ce vc nao intende minha linguagem e digitaçao nunca vai intendela entao eu nao vou perde meu tempo escrevendo linguagem de corretor e.e se for pra mi rebaixar por eu nao saber escrever entao nao cite meu nome u.u plis eli nao osso pa ficar na boca de dog u.u ❤ beijinhu nu ombro (Tudo que eu falei nau foi pra ofender só pra deixar bem claru)
ok né u.u ''KKKKKKKKK QUANDO SE NÃO CONHECE SE TEM QUE DESVENDAR AS SIGLAS DOS CLANS KKKKKKK PARA VOTAR,É A VIDA (CARINHA) O PLANO É SER ESPERTA''AMOK disse:Não quis te rebaixar. Realmente não entendi.![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Agora eu entendi!TiaDusGatos disse:ok né u.u ''KKKKKKKKK QUANDO SE NÃO CONHECE SE TEM QUE DESVENDAR AS SIGLAS DOS CLANS KKKKKKK PARA VOTAR,É A VIDA (CARINHA) O PLANO É SER ESPERTA''
'' kkkkkkkkkkkkkk quandu ce nao conhece ce tem disvenda as siglas kkkkkk pra vota é vida u.u u baguio é cer esperta'''
prontu u.u INTENDEU AGORA
;-; kkkkkkkkkk mds aiai cada pessoa que se encontra um mais u.u zueiro que o outruAMOK disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Agora eu entendi!![]()
Welcome to Brazil Welcome to Craftlandia! Welcome to my topic!TiaDusGatos disse:;-; kkkkkkkkkk mds aiai cada pessoa que se encontra um mais u.u zueiro que o outru
o/ UnD do tt2... Acho que fui uns 5 glad só... depois parei de jogarNiha disse:UnD /o
Acho que no maximo fui uns 3 glad,não tinha muita graça, robinho tsunami fazia 0/30 kkkkAMOK disse:Welcome to Brazil Welcome to Craftlandia! Welcome to my topic!
o/ UnD do tt2... Acho que fui uns 5 glad só... depois parei de jogar![]()
KKKKKKKKK era triste, mas no fundo era legal. Bem lá no fundo, quando o cara tinha que sair do clan pra criar um antes do glad pra ter glad... Era legal...Niha disse:Acho que no maximo fui uns 3 glad,não tinha muita graça, robinho tsunami fazia 0/30 kkkk
Hoje que tem rival não tem mais UnD ;-;,se tivesse ia ser cada gladiador f***a..AMOK disse:KKKKKKKKK era triste, mas no fundo era legal. Bem lá no fundo, quando o cara tinha que sair do clan pra criar um antes do glad pra ter glad... Era legal...
UnD até tem... Mas nem conta... saokkosaoksakosaokNiha disse:Hoje que tem rival não tem mais UnD ;-;,se tivesse ia ser cada gladiador f***a..
KKKKKKKKKKK só acha...Kouha disse:nBR só acho gg
u.u like kkk my topico the better oks lolAMOK disse:Welcome to Brazil Welcome to Craftlandia! Welcome to my topic!
kkkkkkk naum '0' my topic is the betterTiaDusGatos disse:u.u like kkk my topico the better oks lol
SERÁ?! kkkkkkkkkkkkyHudsXD disse:THS, será? eu acho que é..
nauhhh chatuh my is the better always will beAMOK disse:kkkkkkk naum '0' my topic is the better![]()
Ok... Good luckTiaDusGatos disse:nauhhh chatuh my is the better always will be