Maior drop da Craftlandia, mais de 7 mil itens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu vi seu video no youtube, no seu canal e realmente me choco, com o que acontece atualmente, tenho saudade do antigo heaven 2012, com muito pvp, muita gente onnline, realmente melhor epoca, e ate hj não esqueço isso, tenho saudades dos meus amigos, que pararam de joga na CL por uns motivos que vc falou la naquele video seu, e nunca mais vi eles, pois eles que me ajudaram a continuar a jogar, *hoje não jogo mais* tenho saudades dessas pessoas :

Salga
leaodejuda
gladiadordobem
thewanted
iMasterBR

So queria ver a CL também grande, infelizmente o heaven decaiu de players, e fico triste ver isto, mais enfim.... em relação ao topico, realmente maior drop ja feito na CL e isso em um servidor abandonado, o que é mais impressionante, da pra perceber o quão a força dos jogadores para ajudar ao heaven crescer novamente, mais um dia ou outro fica vazio, simplesmente assim
Eu ainda jogo na CL, mais somente no forum.....

Att kamel/amani/ahmad (Não sei se lembra de mim) ;-;

kamel12345 disse:
Eu vi seu video no youtube, no seu canal e realmente me choco, com o que acontece atualmente, tenho saudade do antigo heaven 2012, com muito pvp, muita gente onnline, realmente melhor epoca, e ate hj não esqueço isso, tenho saudades dos meus amigos, que pararam de joga na CL por uns motivos que vc falou la naquele video seu, e nunca mais vi eles, pois eles que me ajudaram a continuar a jogar, *hoje não jogo mais* tenho saudades dessas pessoas :

Salga
leaodejuda
gladiadordobem
thewanted
iMasterBR

So queria ver a CL também grande, infelizmente o heaven decaiu de players, e fico triste ver isto, mais enfim.... em relação ao topico, realmente maior drop ja feito na CL e isso em um servidor abandonado, o que é mais impressionante, da pra perceber o quão a força dos jogadores para ajudar ao heaven crescer novamente, mais um dia ou outro fica vazio, simplesmente assim
Eu ainda jogo na CL, mais somente no forum.....

Att kamel/amani/ahmad (Não sei se lembra de mim) ;-;
Realmente é triste ver que todas as pessoas que faziam parte do nosso dia a dia no game foram se separando. Uns pararam de jogar, outros migraram pra outro servidor, enfim.. A intenção do drop é trazer novos jogadores pro Heaven. Um servidor que me trouxe grandes amigos e experiências.

C4V3IR4M4X disse:
Realmente é triste ver que todas as pessoas que faziam parte do nosso dia a dia no game foram se separando. Uns pararam de jogar, outros migraram pra outro servidor, enfim.. A intenção do drop é trazer novos jogadores pro Heaven. Um servidor que me trouxe grandes amigos e experiências.
tu vai anunciar a home algo do tipo ?

Atualizando, pra ajudar o mano wis, gogo Loguem no heaven -> heaven.craftlandia.com.br:1010

criverzikao disse:
nem me chamou pro drop men
Pow men, convidei todos :)
T i b i disse:
acabo com a economia do svr kk
A própria CL fez isso kk
alokyy disse:
O UNICO DIA EM O SERVER LOTO ^^
De 60 on foi pra 166 kkkkkk Ficou lotado
WhxPedro disse:
Vlw =)
ArimaKishouu disse:
Já foi kk
FelipeMontteiro disse:
Caramba, quanto item ein p-p
Pena q não jogo nesse servidor.
Bastante item.. Fora os itens que eu "emprestei" pra uns irem gladiador e nunca mais os vi kkkk tipo alguns px e sx =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar