Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Seila vejo uns falando que tem mob de 20 seila, pode ser da época que ainda vendiam gaiolasKayho disse:Quem ?
tipo isso saudusahusd + de 1 pack por noitezNaruto disse:Eita CAP infinita :3
vlw <3zzRufflesBR disse:Boa mob zika top!!!
o meu sem fake da 7 tbm e.eC410F3RN4ND0 disse:
meu irmao tem uma acc vip, ele nao joga mto, 2 pcs.. fiz macro.. ele deixava no macro enquanto eu ia pvp =3Fefas online disse:Mds qto tempo vc ficou mofando na warp vip sem fazer nada pra pegar tanto ovo? Kkkk so mais pvp
ah mas nego falar q tem eh facil, quero ver nego grava e posta aki.. ps: os mobs da epoca q dava pra comprar foram limpos, ficaram no maximo 8.. um ou outro q fico 10 ou 11HonestoBR disse:Seila vejo uns falando que tem mob de 20 seila, pode ser da época que ainda vendiam gaiolas
eita ;-;LucianoVT disse:N tenho 1 ovo de pig zomb :c
ahsuhauhs sou nadaJoabi disse:
kratom eh bugado, vai entender, conheço nego de lah com mob de 20 q ja vi..ZumbuGamer disse:o [member=editoco] tem um de 12 gaiolas de pigman no kratom...
eita suahusahsuogatinho123 disse:Tenho 10 ovosSó falta o mob no classic
aleee <3WalterJunior disse:Fui eu que achei -q
ale aqui <3
Legal mais quero ver de blaze.....Kayho disse:Não tenho certeza se é o maior, mas se não for, poste print / vídeo do seu tbm =3
Bom, todo mundo postando print / vídeo de seus mob de pigzombie, então resolvi participar da brincadeira =D
https://www.youtube.com/watch?v=UXtFtE9u8oA&feature=youtu.be
PS: Craftlandia - Deadly.
HonestoBR disse:Ja vi gente na craftlandia com muito mais que isso