Maior Nubada da CL? Diga a sua

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas maciek

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 31, 2013
Cubos
0
Deixando bem claro aqui no início, o tópico tem o intuito de se divertir ed ar risadas com as histórias dos outros players, então vamos lá.
A minha maior nubada na Craftlandia foi achar que se vendia VIP no MercadoLivre e em outros sites, ai o inteligente aqui procurava "1 dia de vip para craftlandia barato" kkkkkk eu fiquei procurando por uns 2 dias até descobrir como comprava. Isto ocorreu logo depois que eu comecei a jogar na CL xd
Agora digam a ou as suas nubadas heuaheiaheua

Foi quando eu achei que no vip vinha 1 p4 Full e qnd fui vender 1 key q eu já tinha ativado pra 1 Lek pq pensava que podia usar as keys sem limite e ganhar vip

Isso foi em 2013 :-:

dar call pra um "parça" e acabar dando em otro player e ele me jogar de 1 torre , isso q eu tava com inv full dima (classic)

Eu ter ido na casa de um amigo pra montar casa, aí dei /sethome com o nome da home da minha casa. Qndo fui voltar pra minha casa normal, eu ia pro terreno q ia montar otra casa. Tive que recomeçar desde então. Eu tava com 3k de money na época.

Fui compra 64 bloco de dima fiz placa pra compra por 90k kkkkk ai o mlk vendeu si qd fui ver so tinha 11 blocos pq eu tinha feito a placa comprando 1 bloco por 90k ;-;

quebrar um bau de p4 umb 3 , pq tavo trocando de casa e nao vi que tava limpando :v e tavo com preguiça de pegar os itens um a um ;-m

Meu primeiro p4 fui no /minerar cai num buraco e nao dei dc , morri e chorei durante 1ano ','

O titan tava bugado e eu e outros 3 players estávamos on pq nois tava com o ip de números e o de letras tava bugado ai tive uma ideia de ir no wither com meu único p4 e eu fui nele e dei dc dps loguei dps dei dc com 1 cora dps loguei dnv e morri e o chão limpo '-'

zThorVFX disse:
Deixando bem claro aqui no início, o tópico tem o intuito de se divertir ed ar risadas com as histórias dos outros players, então vamos lá.
A minha maior nubada na Craftlandia foi achar que se vendia VIP no MercadoLivre e em outros sites, ai o inteligente aqui procurava "1 dia de vip para craftlandia barato" kkkkkk eu fiquei procurando por uns 2 dias até descobrir como comprava. Isto ocorreu logo depois que eu comecei a jogar na CL xD
Agora digam a ou as suas nubadas heuaheiaheua
O meu foi achar que dano dava vida e vida dropava, ai fui dropa o carta joguei vida arremesavel nele, e quando fui me curar joguei dano e me dropei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

Foi Ter Levado P3 No Glad Ao Em Ves De P4 ( Nao Vi Que Era P3 ) Dropei Em 2 Minuto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Isso Foi Em 2014 Inicio

não sabia como pegar xp fiquei uma semana (sem zuera) pescando pra pegar xp pra encanta espada de dima e sai s4 :/

sei la '-' acho que foi perder altos sets de dima pros meus visinhos, antes de eu ter a ideia de dar dc ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar