Maior servidor desde 2011

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não concordo, acho que o servidor ainda esta bem maneiro a jogabilidade, só deveriam cancelar o uso de macros, isso deixa o jogo chato. Se vc não usar macro pra alguma coisa que seja, vc custa a ganhar money, e as macros deixa o server um tanto quanto morto, mil e umas pessoas falando no chat global, anuncio, tudo automatizado, saudades do MATRIX :(.Sao mudanças fortes tirar macros, porem é minha opinião. Mas ainda sim eu acho que a craftlandia tá evoluindo muito, tem muito a crescer!

Só de ver a print da saudade ='(

Não concordo, acho que o servidor ainda esta bem maneiro a jogabilidade, só deveriam cancelar o uso de macros, isso deixa o jogo chato. Se vc não usar macro pra alguma coisa que seja, vc custa a ganhar money, e as macros deixa o server um tanto quanto morto, mil e umas pessoas falando no chat global, anuncio, tudo automatizado, saudades do MATRIX :(.Sao mudanças fortes tirar macros, porem é minha opinião. Mas ainda sim eu acho que a craftlandia tá evoluindo muito, tem muito a crescer!

saudade do matrix, msm :D melhor servidor. Concordo que as macros acabaram com os players gradativamente, mas ainda assim estas não foram as maiores vilãs da história.

ic3man na epoca q era mod ainda kkkkkkkk, sdds dessa epoca boa primeiro dia de sv2 ja lucrei 1 terreno na cogu city

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar