Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigadosebita1234 disse:Parabéns ;D
:-> :facepalm:Mafarrico disse:Parabéns...
mais um fazendo aniversário no mesmo dia? aheuahuhue ja é o 4ºLucasExtremeX7 disse:Ah.. nada melhor do que sobreviver a mais um ano, e poder desfrutar de coisas novas que estarão por vir na vida. Queria desejar a todos um bom dia, boa tarde, boa noite e claro, um bom jogo!
:thanks:
LucasExtremeX7 disse:Ah.. nada melhor do que sobreviver a mais um ano, e poder desfrutar de coisas novas que estarão por vir na vida. Queria desejar a todos um bom dia, boa tarde, boa noite e claro, um bom jogo!
:thanks:
Pra vc também o/zByStarS eZZ disse:Parabens,muitos anos de vida
Orrax, nem eu sabia disso auheuaheaBocetauro Azimutal disse:mais um fazendo aniversário no mesmo dia? aheuahuhue ja é o 4º
;-; fala assim não. :vMoonlit disse:Parabéns, você está mais um ano próximo da morte
Brigadu o.oOtherside disse:Parabéns!!!
yRoxREIDELAS disse:vlw cara pra vc tambem
Pra você também! Hehe.zFlaashh disse:Parabéns, muitos anos de vida.
Obrigado o/lucas emanuel disse:Parabéns![]()
Me conhece para saber se sou do esteriótipo "Cubeiro"? Obrigado, igualmente. Deus te abençõe.GustavoLiu disse:nego é cubeiro, mas ok vlw flw boas festas
Obrigado. Deus te abençõe.Quaake11 disse:Parabéns.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Obrigado. :>napoa disse:Parabens
Vlw o/Quaake11 disse:Parabains