obgzLuminous disse:Parabéns!
mlk n menina ^^Inkubi disse:Boa mlk![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!obgzLuminous disse:Parabéns!
mlk n menina ^^Inkubi disse:Boa mlk![]()
vlwmrbumpi disse:boa =p
![]()
se n tem noçao abri 3 lv 9 e 1 lv 10 agora veio blaze ne 1 lv 9 e outro blaze no lv 10 h3u3hu3hu3 peguei 4 ovos so essa semana nos livros q-qzHicks disse:Nossa booa hueheueheuheue, eu so tenho 1 de 1 gaiolaMais se você deixar conta em todos esses mobs, #Magnata pra você huehue!
u3hu3hu3FitGames disse:Parabens já já fica MAGNATA em ahuaua
obgBossKiller disse:Boa,parabéns.
vlwKilCamper disse:Boaaa
n u.uzDuuhPlayer disse:Cagado![]()
ond se ta vendo huzuni? é o nome do macro se é tonto man ?gataomr disse:Huzuni é permitido na CL?
vlwisaiastk disse:boaaaa, parebéns
![]()
malz intão ''-'' mas esse tipo de macro buga bastante o logFR4PS disse:ond se ta vendo huzuni? é o nome do macro se é tonto man ?
vlw
é que eu tenhu que edita o nome mesmo kk mais eu esqueçogataomr disse:malz intão ''-'' mas esse tipo de macro buga bastante o log
Sorte pakas, que bau do tesouro vc conseguiu ele ?FR4PS disse:é que eu tenhu que edita o nome mesmo kk mais eu esqueço
Tu e do region 2?FR4PS disse:Eai gafanhotos td bom com vcs ?? u3hu3h3 entao eu ja tenhu 2 mob de blaze de 5 gaiola ae domingo inventei de monta o terçero 3uh3uh3 ae comprei 2 ovos e ontem abri 1 lv 9 peguei blaze e hj mais 1 lv 9 aberto mais 1 blaze hehe
![]()
Só simIVictorPlayI disse:Tu e do region 2?
Livro lv 9 e o quarto ke pego essa semana hj peguei mais 2 kkkgataomr disse:Sorte pakas, que bau do tesouro vc conseguiu ele ?