Mais 1 Glad da Edl Em Cima da BoD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom glad e boa sorte conto com vcs pra tirar bod do hall no region2

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

OVERPOWERING disse:
Nesse canto fica o o painel de configuração do macro .
Eu deixei meu Betinha pra ir glad no region2 e ele tava de hack sim, pegou a mito com hack e vem falar merda aqui no fórum...

Guileukum disse:
Eu deixei meu Betinha pra ir glad no region2 e ele tava de hack sim, pegou a mito com hack e vem falar merda aqui no fórum...
Guileukum disse:
e Voce e Seu irmao Getover nao tavam de hack? eu nao gravei pq meu foco nao era tirar os nub da RoT Meu foco era tirar a BoD e Gravar os hack da Bod !

noiz disse:
e Voce e Seu irmao Getover nao tavam de hack? eu nao gravei pq meu foco nao era tirar os nub da RoT Meu foco era tirar a BoD e Gravar os hack da Bod !
Para de falar asneiras por aí amigo, tu não gravou porque sabe muito bem oq tava usando na sua tela.

Guileukum disse:
Para de falar asneiras por aí amigo, tu não gravou porque sabe muito bem oq tava usando na sua tela.
Mesmo se eu tivesse usando hack eu sempre gravo,''tenho minhas Tecnicas com Boloso e.e'' , Guileukum Voce nao mim conheçe Seu NOB Vai atasanar sua familia mlk

noiz disse:
Bod Apesar de voces ter levado o clan RoT que e Rotation que significa Girar ou Movimento giratorio kk isso ja diz tudo que Voces da RoT foi de hack '-'
Foram com 2 clan full hack edl foi com 2 clan e 1 so tinha 15 membros nao jogamos de hack e voces perderam e sobrou ainda 15 membro da EDL No Glad

#Mito #MINHA #GELOGELO

http://imgur.com/eBjwoWu

Dj Sinto muito mais nao fui de hack !

http://imgur.com/zH6TRE7

Fui Na malaka pq a minha tava sem vip e.e
A mito gosta de vc em? Todo glad tu pega a tag

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar