mais avatares 'u'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDangerousWoman

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 18, 2015
Cubos
0
bom eu fiz mais alguns avatares que me pediram (amanhã irei fazer o restante), criticas construtivas e sugestões sempre são bem vindas 'u'
Youtubers:
CiQl7aS.png
BBynvIB.png
43SVd7I.png
s9ecPit.png
(avatar do terror foi o que menos gostei)
Lara:
especialmente para esse menininho aq que pediu
ViFzidw.png
H6vwYrt.png
SohzG5C.png
QFFbwY6.png
fFp6mfT.png
(tive que colocar o cosplay dela cara, ta muito perfeito)
DBZ:
AmXtzLD.png
tlz4H7O.png
MQFOVW6.png
Fairy Tail (espero ter escrito certo):
yIm6X3m.png
fLG41TO.png
yjQW9JL.png
FFShfpf.png
e caso alguém ache que esqueci pedidos ainda faltam alguns p fazer:
Ruivas, Mulheres (mais), TWD, memes e séries

zMarley disse:
Parabéns :d

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
obg ;-;

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
xInvsee disse:
Até usaria um mais,
ainda ta cedo para trocar
ahsuahs fico feliz em ler isso, obg :3

zPikachuPlayer disse:
Ficaram legais.
obgg

Alguns avatares estão sem tratamento, outros com o tratamento exagerado e alguns com muito brilho.
Uma dica que eu lhe dou é: Da uma olhada em vários tutorias de tratamento e tanta juntar tudo em um só, claro, sem deixar a qualidade de lado.
Outra dica boa pra deixar os avatares com uma qualidade boa e aparecia bonita é usar a ferramenta de nitidez, sério, fica ótimo. (Só não vai exagerar se não fica feio -q)

Ah, e uma ultima coisa.. Não acredite no povo desse fórum, esse pessoal que passa e diz ''Nossa, que top'', ''Ficaram ótimos''..
A maioria só quer cubos ou não tem conhecimento sobre Design. Nesse brincadeira você pode se iludir, e vai por mim, não é nada legal.

É, alguns avatares parecem estar sem tratamento.
Mas eu gostei muito dos avatares de youtubers.
Parabens mano!

Yuuki disse:
Alguns avatares estão sem tratamento, outros com o tratamento exagerado e alguns com muito brilho.
Uma dica que eu lhe dou é: Da uma olhada em vários tutorias de tratamento e tanta juntar tudo em um só, claro, sem deixar a qualidade de lado.
Outra dica boa pra deixar os avatares com uma qualidade boa e aparecia bonita é usar a ferramenta de nitidez, sério, fica ótimo. (Só não vai exagerar se não fica feio -q)

Ah, e uma ultima coisa.. Não acredite no povo desse fórum, esse pessoal que passa e diz ''Nossa, que top'', ''Ficaram ótimos''..
A maioria só quer cubos ou não tem conhecimento sobre Design. Nesse brincadeira você pode se iludir, e vai por mim, não é nada legal.
hoje quando for fazer avatares irei pesquisar no yt sobre tratamento, obg pelas dicas

Dani Camposs disse:
hoje quando for fazer avatares irei pesquisar no yt sobre tratamento, obg pelas dicas

Procure pelo fórum também ^^
O Yuuki Já Disse Tudo p-p Fi da mãe u-u

Yuuki disse:
/\ melhor dica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar