Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Parece se você entrar antes da inauguração, você toma ban.(não tenho certeza.)ADMS TROLLS. (BRINKS)
Passarao o ip errado do premium para a gente,ali na printe o server premium ta ativo,quero descobrir esse ip .
Melhor esperar entaoParece se você entrar antes da inauguração, você toma ban.(não tenho certeza.)
Só comprando outra conta original, he heLembrando que quem tomar ban permanente no server premium não volta nem com vip.
É verdade, craftlandia só cai se o mine perder popularidade, algo que está bem longe da realidade agoraExyonG disse:Pensando que antigamente o CraftLandia só tinha 500 - 700 players online.. E hoje já tem 10 vezes mais... Nunca vi um servidor como o craftlandia --- Que fica todo esse tempo online e sem nenhum problema grave (quase falir, e coisas do tipo) Parabéns CraftLandia!
Abraços,
-Holf.
yuridacsm disse:É verdade, craftlandia só cai se o mine perder popularidade, algo que está bem longe da realidade agora![]()
Fui eu seu nubi cego ;-;srchronotrigger disse:
Eu ñ, trofeu é pro cara que tá acima do meu post /\srchronotrigger disse:
Também conhecido como : Holfyuridacsm disse:Eu ñ, trofeu é pro cara que tá acima do meu post /\