Mais forte, hack e apelão que o Goku.

• Criador do tópico Criador do tópico DABI
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Samidare disse:
Anime que coisa ciencia realmente tem pouco, esses generos se enquadram mais a seinen , genero pra adulto , falam sobre qualquer assunto , assassinato , investigação , ciencias , liçoes de vida , e sobrenatural .
Sim, é muito raro.

Mas eu curto rsrsrs xD

Triste é o pessoal que assiste e leva a sério '-' One Punch Man é uma sátira a animes do gênero, tais como Dragon Ball, Naruto, etc. não é pra ser levado à sério '--

Bitch please.​
https://www.youtube.com/watch?v=gSi1qVbLtgE​
Cry is free, bitches!​

KaahHenry disse:
Triste é o pessoal que assiste e leva a sério '-' One Punch Man é uma sátira a animes do gênero, tais como Dragon Ball, Naruto, etc. não é pra ser levado à sério '--

Bitch please.​
Cry is free, bitches!​
kkkkkkkkkkkk ainda bem que ce mando esse video senao eu iria mandar

Samidare disse:
Pior é que mesmo com o vídeo, as análises que o Ei Nerd fez, ainda tem gente que fala q n tem nd a ver e q o saitama vence :v Aposto que a maioria desse povo nunca nem leu o mangá de one punch man.

KaahHenry disse:
Pior é que mesmo com o vídeo, as análises que o Ei Nerd fez, ainda tem gente que fala q n tem nd a ver e q o saitama vence :v Aposto que a maioria desse povo nunca nem leu o mangá de one punch man.
Muito menos o de dragon ball pra saber como ele ta agora , man eu gosto do saitama , mais o cara dizer que ele ganha por causa disso ?'nao só pq ele mata qualquer um com o soco ele tambem mata o goku' kkk vo morrer

KaahHenry disse:

Bitch please.​
Cry is free, bitches!​

Samidare disse:
Seus qq zudos acabaram com meu tópico suave , mas ainda sim saitama eh mais forte

Depois de umas asneiras que o Ei Nerd andou falando perdeu a credibilidade pra mim, na verdade não a credibilidade, mas aquele cara erra.

E se você considerarem que até o Kuririm pode destruir um planeta em Dragon Ball se esforçando um pouquinho, nas proporções de universo pra universo (DBZ x OPM) o Saitama é algumas vezes mais forte que o Goku, isso é lógica...

LDC heltonnn disse:
Eu gosto muito de séries com conteúdo de meu interesse, que envolvam muita ciência e aventuras bem elaboradas.

São poucos animes que atendem essas especificações, a maioria dos animes lidam com magia e feitiçarias...
Assista Steins:Gate pelo nome tu já deve saber do que se trata, ele vai abordar coisas como a teoria da viagem no tempo e etc.

Não gosto muito de animes assim, em que o protagonista não tem dificuldade nenhuma em derrotar os inimigos.
Mesmo assim gostei do anime por ele ser bem engraçado ashuashau.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar