kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xDryanmonstro6 disse:Professora falou assim: Vai se folder kkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xDryanmonstro6 disse:Professora falou assim: Vai se folder kkkkkkkkkkkkk
iD4rkZ disse:Nunca trollei, só fico cubando nas aula .
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
KaahHenry disse:Já chamei minha professora de Majin Boo, sorte que ela não entendeu.
Estou considerando seriamente uma trollagem com a minha professora de história esse ano. Ninguém mandou me tratar com frieza por eu ser ateu.¯\_(ツ)_/¯
LDC heltonnn disse:
Isso aí.
Bora tocar o terror kkkkk xD
Qual o nome do seu colégio ?
KaahHenry disse:Certo dia, um cara cria um tópico, e nesse tópico ele imagina uma forma de assassinar um membro do fórum "craftlandia". Algumas semanas depois, esse mesmo cara, sabendo que o garoto morava em Curitiba, pergunta: "Qual o nome do seu colégio?", o garoto, sem medo e sem desconfiar de nada responde: "La Salle", poucos dias depois, o garoto misteriosamente some. O que pode ter acontecido?