NEGADA Mais objetivos para os Top Players !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

abriria mão do seu money por novos objetivos?

• sim

Votos: 9 52.9%
  • não

Votos: 8 47.1%

• Total de eleitores
    17
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu acho que poderiam ter uma warp - raiz do Survival - pvp on sempre.

Essa warp seria liberada 2 vezes por semana inicialmente

Sendo praticamente um evento TESTE

Onde funcionária da seguinte forma.

Seria liberada a warp somente para jogadores com valores superiores a 10kk na conta. Seria cobrado sempre 10% do saldo bancário de todos que quisessem entrar na warp.

pra entrar não poderia ter nenhum item no inventário e pra sair a mesma coisa, um mundo limitado, com um espaço suficiente pra poder encontrar varios players na trajetória.

Cada jogador poderá escolher apenas um outro jogador para formar dupla. E somente entre os dois seria bloqueado o fogo aliado.

O objetivo é terminar o dia vivo dentro da warp, a dupla que sair viva conquistaria o direito de escolher uma de sua skills para upar em x2 no dia seguinte. Sendo possível somente usar no dia seguinte.

Além disso teria um prêmio para ambos os jogadores que seria um /roleta grátis. Que seria dado apenas para os dois vencedores.

Se tiver mais de uma dupla no final eles seriam teleportados para uma arena com os itens do inventário que craftaram durante o dia e disputariam o primeiro lugar.

Lembrando que o jogador entraria sem nada, ou seja se ele quisesse upar alguma coisa lá dentro tipo pesca, deve craftar a vara e farmar linhas antes.

A solução pra evitar que os Jogadores façam times muito grandes é que somente uma dupla pode ganhar.

Sempre que finalizar algum jogador dentro do evento seria liberado para quem matou a escolha de ver no chat global a localização de algum adversário. (seria feito um global separado para os participantes para evitar flood no global normal). Instigando aqueles que estiverem dentro da warp a caçar os concorrentes.

Bom essa foi mais ou menos minha ideia, mas eu entendo oque você quer. EMOÇÃO NO JOGO, e pra isso precisamos pensar fora da caixinha ;D me ajudem a construir uma ideia inovadora :)

Que ideia foda slc... apoio mt

Talvez mudando muitas coisas, mas mantendo a ideia... Tem de haver um meio para que seja feito girar o money com mais fluidez
então a ideia principal é fazer o money girar, oferecendo coisas que aumentariam a diversão, e que ninguem pensaria duas vezes pra gastar esse money.

eu acho que poderiam ter uma warp - raiz do Survival - pvp on sempre.

Essa warp seria liberada 2 vezes por semana inicialmente

Sendo praticamente um evento TESTE

Onde funcionária da seguinte forma.

Seria liberada a warp somente para jogadores com valores superiores a 10kk na conta. Seria cobrado sempre 10% do saldo bancário de todos que quisessem entrar na warp.

pra entrar não poderia ter nenhum item no inventário e pra sair a mesma coisa, um mundo limitado, com um espaço suficiente pra poder encontrar varios players na trajetória.

Cada jogador poderá escolher apenas um outro jogador para formar dupla. E somente entre os dois seria bloqueado o fogo aliado.

O objetivo é terminar o dia vivo dentro da warp, a dupla que sair viva conquistaria o direito de escolher uma de sua skills para upar em x2 no dia seguinte. Sendo possível somente usar no dia seguinte.

Além disso teria um prêmio para ambos os jogadores que seria um /roleta grátis. Que seria dado apenas para os dois vencedores.

Se tiver mais de uma dupla no final eles seriam teleportados para uma arena com os itens do inventário que craftaram durante o dia e disputariam o primeiro lugar.

Lembrando que o jogador entraria sem nada, ou seja se ele quisesse upar alguma coisa lá dentro tipo pesca, deve craftar a vara e farmar linhas antes.

A solução pra evitar que os Jogadores façam times muito grandes é que somente uma dupla pode ganhar.

Sempre que finalizar algum jogador dentro do evento seria liberado para quem matou a escolha de ver no chat global a localização de algum adversário. (seria feito um global separado para os participantes para evitar flood no global normal). Instigando aqueles que estiverem dentro da warp a caçar os concorrentes.

Bom essa foi mais ou menos minha ideia, mas eu entendo oque você quer. EMOÇÃO NO JOGO, e pra isso precisamos pensar fora da caixinha ;D me ajudem a construir uma ideia inovadora :)
então todo tipo de evento seria valido o principal e incentivar a econômica do servidor, dando novos objetivos aos players, fazendo o money girar.

Não apoio, pois isso viraria um servidor de rankup e não survival. Vocês querem que o servidor vire um jogo que seja tudo fácil de farmar?
foram só algumas sugestões para fazer o money girar, se os rankups n forem interessantes ainda poderiam considerar eventos, tags e outras coisas por isso dei varias sugestões.

Estava pensando em fazer uma sugestão nesse sentido mas sendo mais específico no que fazer, irei sugerir em breve pois precisei pensar bem nela e planejar antes de fazer, já faz um tempo mas agora irei fazer de uma vez, é uma boa ideia.

Totalmente apoio uma nova forma de gastar coins a Craftlandia está precisando.
bem acho que essa ideia pode ser trabalhada por toda a comunidade e a staff decidiria o que é ou nao viável aplicar.

Quer que isso vire um Rankup? (Seria uma boa implementação no futuro)
Não apoio

Quer que isso vire um Rankup? (Seria uma boa implementação no futuro)
Não apoio
olha n conheço servidores de rankup e simsei q rankup é mais usado em towny. mas tbm é muito usado em survival, o que é o vip nao passa de um rank de player então, nao vejo pq nao se pode usar ranks em survival, ainda mais que é algo fácil de configurar, acho que da pra fazer tudo pelo permissionsEx mesmos em mais plugins.

Estava pensando em fazer uma sugestão nesse sentido mas sendo mais específico no que fazer, irei sugerir em breve pois precisei pensar bem nela e planejar antes de fazer, já faz um tempo mas agora irei fazer de uma vez, é uma boa ideia.

Totalmente apoio uma nova forma de gastar coins a Craftlandia está precisando.

Como está aqui ==>> https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/arco-do-magnata.954555/

bem acho que essa ideia pode ser trabalhada por toda a comunidade e a staff decidiria o que é ou nao viável aplicar.

Acabei de criar uma ideia bacana que segue a linha de raciocínio deste tópico:
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/arco-do-magnata.954555/

Como a proposta deste servidor (Legacy) é mostrar o legado da craftlandia, acredito que as mudanças citadas pelo senhor(a) seriam extremamente drásticas mudando alguns sistemas pré definidos e consolidados no servidor, com base nestes argumentos apresentados por min eu não apoio a implementação do mesmo.

Como a proposta deste servidor (Legacy) é mostrar o legado da craftlandia, acredito que as mudanças citadas pelo senhor(a) seriam extremamente drásticas mudando alguns sistemas pré definidos e consolidados no servidor, com base nestes argumentos apresentados por min eu não apoio a implementação do mesmo.
faz sentido =)

1) Ranks: com o comando /rankup o seu personagem uparia seu rank e cada rank tendo sua tag e vantagens exclusivas e é claro q upar de rank custaria uma boa quantia de coins.

2)Perks (regalias); o player por uma boa quantia de money poderia comprar regalias, comandos ou vantagens assim como faz com as gemas.

3)itens op: poderia existir um shop com itens realmente muito desejados a preços exorbitantes de coins.

4)tags: tags exclusivas a serem obtidas por grandes contias de coins.
EU nao apoio , se a craftlandia fazer isso ira ser como qualquer servidor rankup iria tirar o caracter da craftlandia a diferença que ela tem de muitos servidores jogo nela so por isso se tiver essas coisas ai eu paro de jogar , so se eles fizerem um servidor disso pq se nao voce vai em um servidor rankup fullpvp com itens god aleatorio isso tem de milhares na net .

Não apoio, pois isso viraria um servidor de rankup e não survival. Vocês querem que o servidor vire um jogo que seja tudo fácil de farmar?
se eles querem servidor rankup e fullpvp com itens god so eles mudarem de server pois craftlandia sempre foi survival se mudarem isso so acho q vai parar mts jogadores pois o divertido da cl é isso mudando o estilo nao é algo bom .

olha n conheço servidores de rankup e simsei q rankup é mais usado em towny. mas tbm é muito usado em survival, o que é o vip nao passa de um rank de player então, nao vejo pq nao se pode usar ranks em survival, ainda mais que é algo fácil de configurar, acho que da pra fazer tudo pelo permissionsEx mesmos em mais plugins.

nunca vi um servidor rankup em survival sobreviver ... rankup sempre acontece em servidor fullpvp pois precisa de um modo de ganhar money mais facil pois as pessoas nao costumam passar um tempao arrumando money so pra dar um rankupzinho ........ e normalmente fullpvp tem as minas para cada rank onde consegue uma economia mt mais op

nunca vi um servidor rankup em survival sobreviver ... rankup sempre acontece em servidor fullpvp pois precisa de um modo de ganhar money mais facil pois as pessoas nao costumam passar um tempao arrumando money so pra dar um rankupzinho ........ e normalmente fullpvp tem as minas para cada rank onde consegue uma economia mt mais op
olha o rankup foi só uma das sugestões viáveis pra fazer o money circular, e n seria uma coisa extrapolada mas sim algumas tags com algumas vantagens que n interfeririam muito no balance do servidor, mas que o player poderia ostentar, que ele upou a tal rank q ele n é noob etc

se eles querem servidor rankup e fullpvp com itens god so eles mudarem de server pois craftlandia sempre foi survival se mudarem isso so acho q vai parar mts jogadores pois o divertido da cl é isso mudando o estilo nao é algo bom .

eu em momento algum disse que o servidor nao esta bom, pelo que sei aqui é lugar de sugestões e nao de reclamações, e as sugestões dos players, podem ser negadas mas mostram a visão de quem joga e contribui para mudança futuras, como exemplo tenho uma sugestão minha de 2012 que foi negada mas agora no Legacy existe algo semelhante =)
https://prnt.sc/nm93ep

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar