VenoninhoEstrume
Neutro
O mundo não precisa de mais video de minecraft
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso que ele fez não foi crítica, foi desrespeito mesmo, mas se fosse comigo eu nem ligaria, não preciso da opinião dele pra nada, não irá mudar nada no meu canal.Maniaco147 disse:Dai fiz um post dizendo q eu ia criar clan e por uns youtubers e o lek chega falando isso ... Cara sem moral quer duvida de meus sonhos se sou eu q construo se vc n acredita eu acredito panak.
http://imgur.com/a/dV2FU
#respeito
# n desista de seus sonhos !!
VlwFantasyGS disse:rlx man, se vc se esforçar vc consegue
Intt reclama para os criadores do YouTube remover eles .... So vejo merdaVenoninhoEstrume disse:O mundo não precisa de mais video de minecraft
Psé... Mais tem q mostrar aos players oq existe de gente assimTukes disse:Isso que ele fez não foi crítica, foi desrespeito mesmo, mas se fosse comigo eu nem ligaria, não preciso da opinião dele pra nada, não irá mudar nada no meu canal.
iTzBossza disse:
Ele não te desrespeito, apenas vez uma critica. Enfim nem liga, todo youtuber já passou por 100,200 subs ou ainda vai passar.
Só não desista doque você deseja! Boa sorte amigo.
Psémrofiline1 disse:Boa mostra para quem falo isso que você consegue [emoji14]
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
VlwwY9T1N disse:Boa sorte.
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
jose gaimi heuhasheuhsahk opaweaefshsadfiisnlvn nweariij n~liearhjor ort8ob euie orszuCrazyBilly disse:Então não se esqueça de enfiar meu jose gamer nesse clã
https://www.youtube.com/watch?v=43aeg4jeSx0
Psé né aquele lek n tem educaçãoSteeh disse:O cara acha que se começa sempre por cima. Todo mundo começo com 0 inscritos ou você já viu alguém criar o canal e do nada surgir 1000 inscritos lá? Respeito não tem...
Psé vlw man xDLucasExtremeX7 disse:Nunca desista de seus sonhos! Lembre-se: Deus está com você!
Sonho Youtuber = X
Caminho ruim para Deus = Y
Caminho perfeito para fazer seu sonho se tornar Realidade para Deus = Z
Vamos supor que tu quer chegar a X, e você tem dois caminhos, o do seu ego - Y, ou o de Deus - Z
Escolha bem, e que Deus te ajude. o/
De nada! o/Maniaco147 disse:Psé né aquele lek n tem educação
Psé vlw man xD
Vlw pela força.israel000 disse:Se esforce siga em frente , lute , conquiste , pra mim quem faz essas 3 coisas são Youtubers de verdade.
Pra min é sonho .... Pq quero ter este trabalho para trazer diversão a um públicoJeffersonJJ disse:Nunca siga ao pé da letra ditados populares... Primeiro saiba identificar um sonho, algo como "não vivo sem aquilo" ou "eu tenho que ter isso!" são apenas desejos passageiros, mas essa onda de ser youtuber não é sonho é apenas uma ideia implantada nos jovens. Antigamente o sonho de toda criança era ter o melhor brinquedo...
Vlw !! Qual app ? O da print ?yDame disse:Não abaixa a cabeça n
Qual esse app Ae?
Enviado do meu iPad usando Tapatalk