Mais Um <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DiMirandaBR

Neutro
Entrou
Nov 22, 2017
Cubos
0
Ai pessouinhas do meu Colação aq vai mais um Projeto meu , PF me judem sejam cinceros cm a nota se foi bm ou ruim (se ruim o pq está ruim , para q eu possa melhorar) pq estou começand agr e preciso saber se estou ind bem e se levo jeito cm a coisa .

QM Sab ai Mando Curriculo Pra ser Designer '-' .

#SóDeusSab .

lSmKtM5.gif

a prática leva a perfeição, só treinar mais que tu fica melhor.

LivyZ disse:
a prática leva a perfeição, só treinar mais que tu fica melhor.
Siguinifica q ta ruim ? '-'
Alundra disse:
Ficou legal pra iniciante, adorei :3
vlwzinho <3
Kseniafoda disse:
Não curti muito, mas praticando voce vai longe.

Favor me explique pq n currtiu , vc estará me ajudand mt , preciso de dicas pra melhorar a cada dia mais .

Ficou bem ruim, mas como foi dito acima: com a prática você melhora.

É só ir treinando, veja tutoriais na internet e dicas na área de Designer do fórum, e vai aprimorando seus conhecimentos. :D

DiMirandaBR disse:
Siguinifica q ta ruim ? '-'
Olha vou ser sincera, não está PÉSSIMO, mas também não está bom, não estou de criticando, apenas tentando lhe ajudar, tenta praticar mais, que tu fica bom.

LivyZ disse:
Olha vou ser sincera, não está PÉSSIMO, mas também não está bom, não estou de criticando, apenas tentando lhe ajudar, tenta praticar mais, que tu fica bom.
MT Obrigad e intendo q vc n estás faland mau . Vlwzinho e vou ss pratica cada vez mais .

Não ficou bom e nem ruim, parece que apenas colocou o background, png e o nome, ta sem efeito e nem nada, veja vídeos e tutoriais, que já já tu vai manjar disso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar