Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!famoso bla bla blajosenouki disse:foram com favela sem rival e sairam com 18 espera a lns voltar com a eqx só aguarda...
eu fui solo e matei 3 ect tão mt izi vcs em kkj to renderizando jaja da 1 salve no canal e vou denunciar uns bots de hack de vcsyGustavin157 disse:famoso bla bla bla
jae forte abraço, até o próximo gladjosenouki disse:eu fui solo e matei 3 ect tão mt izi vcs em kkj to renderizando jaja da 1 salve no canal e vou denunciar uns bots de hack de vcs
nois q ta otosakaOtosaka disse:aí sim boa print, parabéns clan!
valeu guizao, proximo glad a meta e 10 minutos vivolincolnGRAVILHEIRO disse:otimo glad, adorei!!
nois q ta mano keep, joga muitoKeeepCooler disse:Como diria o grande mestre ancião, você joga o fino![]()
nois q ta meu irmaoreustJESUS disse:Boa gustavo, orgulho da família
aprendi com o melhor, obviamenteletszera disse:GODZERA VOCÊ
nois q taJaaaozao disse:GG GLAD IZI, Ganhamos no heaven tbm
to nada, e noisJhonnyHT disse:famoso heinn kkk
boa
nois q taFellipeRETURNS disse:glad fácil, é a tropa
http://prntscr.com/id0gwrLasainha disse:Bom gladiador deu pra zoar bastante kkkkkkkkkkkkkkkkk
do quadrado nois ta manjando kkkkkkyBrunin171 disse:joga fácil de mais esse meu irmão slc slc