Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vc acha melhor ir pvp de machado ou de espada ? machado quebra o set + rápido isso é bom mas espada tira + danoJovem disse:Dropadin com meu machadinho <3 bye bye seu p4 izz![]()
por isso o set dele ficou no red '--Ozzot disse:vc acha melhor ir pvp de machado ou de espada ? machado quebra o set + rápido isso é bom mas espada tira + dano
eu sempre gostei de ir pvp de machado mesmo eu n indo mt pvp acho que é + diferente um machado + lol kkkJovem disse:por isso o set dele ficou no red '--
vlwVoltzNinja disse:
VoltzNinja disse:
é´´eé n sou essas coisas todas '--RexlosMergulhador disse:vc e mt pro heim
SE O MACHADO FOR AFIADA V ELE DA DANO IGUAL A ESPADAOzzot disse:vc acha melhor ir pvp de machado ou de espada ? machado quebra o set + rápido isso é bom mas espada tira + dano
http://www.youtube.com/watch?v=VgBS9bLw8xQ&list=UUtr95EvOzELgiHAk84RhLxwvinicarti disse:bem loko. agora me passa essa text ai CARALHO !
Mostalk disse:Se cada cara que eu dropo eu cria-se um tópico assim, teria mais posts que a Fraan (INatsume) rsrsrs
vlwzFear disse: