Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu disse que pode ser hack,não afirmei...ThoorzinhO disse:Sabe di nada, eu jogo minigame e não tenho macro nesse mine e nem por isso sou hack.
Mas não é por isso que deva acusar sem provas.Sonix132 disse:Eu disse que pode ser hack,não afirmei...
ué ;-;
não acusei,disse que podia ser ;-;ThoorzinhO disse:Mas não é por isso que deva acusar sem provas.
Ok então já que você diz .-.Sonix132 disse:não acusei,disse que podia ser ;-;
Mas realmente eu não acusei,ué HSUAHSUAHUSAHThoorzinhO disse:Ok então já que você diz .-.
Acabei de entender o cryanca ele juntou Cry + Crianca = CryancazGuiiBRXDD disse:"Cryança"
Pô cara,empolgante!
'-'Sonix132 disse:Mas realmente eu não acusei,ué HSUAHSUAHUSAH
zVitim disse:impressionanti
Mano tu tem demencia ?Sérião¬¬' Se nao tem macro é hacker? Fora que no server minigame nao tem pra que ter macro...Sonix132 disse:Não to vendo macro no canto do chat,pode ser hack![]()
Sonix132 disse:Não to vendo macro no canto do chat,pode ser hack![]()
zVitim disse:impressionanti
Não sabe interpretar não ?Bludake disse:Mano tu tem demencia ?Sérião¬¬' Se nao tem macro é hacker? Fora que no server minigame nao tem pra que ter macro...