Isso é falta de surra, falo mesmo.JessicaJones disse:Mais uma pra coleção de preconceitos que eu tenho que lidar TODOS OS DIAS
![]()
Compreendem minha luta contra esse tipo de coisa?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso é falta de surra, falo mesmo.JessicaJones disse:Mais uma pra coleção de preconceitos que eu tenho que lidar TODOS OS DIAS
![]()
Compreendem minha luta contra esse tipo de coisa?
quem deve levar uma surra?Erasus disse:Isso é falta de surra, falo mesmo.
Seu amigo, ou primo.JessicaJones disse:quem deve levar uma surra?
Olha... O fórum é público e aberto. Qualquer um tem o direito de participar como quiser, desde que esteja dentro das regras.zDiego Ez disse:Lá vem ele Xeretar mais um post com um texto -qq
Que coiçe -qqXeretinha disse:Olha... O fórum é público e aberto. Qualquer um tem o direito de participar como quiser, desde que esteja dentro das regras.
Assim como tem o mesmo direito de NÃO participar.
Então, se tá achando ruim eu "xeretar mais um post com um texto", é simples: não participe, não leia! Ninguém está te amarrando aqui pra tanto... ^_^
yKaioREIDELAS disse:Tenho nada contra mais homen de maquiagem ou usando ums rosa com neon e perruca amarela é tenso '-
Se tava admirado, então eu lhe devo desculpas realmente. Acabei sendo ríspido justamente pelo povo me criticar em ser o único a comentar nos tópicos sem a intenção de cubar! >_<zDiego Ez disse:Que coiçe -qq
Eu só tava zuando, Porque você é o unico que comenta os topicos sem intenção de cubar, mas ok '-'
shauhasuhasuhasuh Entendo..Xeretinha disse:Se tava admirado, então eu lhe devo desculpas realmente. Acabei sendo ríspido justamente pelo povo me criticar em ser o único a comentar nos tópicos sem a intenção de cubar! >_<
Sacumé: gente que tenta demonizar o certo pra no processo justificar o errado. Me acontece bastante por essas bandas...