Mais uma para minha vida :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
JessicaJones disse:
Mais uma pra coleção de preconceitos que eu tenho que lidar TODOS OS DIAS :)

IeSN2sj.jpg

Compreendem minha luta contra esse tipo de coisa?
Isso é falta de surra, falo mesmo.

JessicaJones disse:
quem deve levar uma surra?
Seu amigo, ou primo.
Mais acho que você deve parar de dar importância e ficar tentando se defender parceiro, a vida é sua e a opção também. Vive sua vida ai de boas ;)
Só acho que você generaliza demais as coisas :p Abraço

zDiego Ez disse:
Lá vem ele Xeretar mais um post com um texto -qq
Olha... O fórum é público e aberto. Qualquer um tem o direito de participar como quiser, desde que esteja dentro das regras.

Assim como tem o mesmo direito de NÃO participar.

Então, se tá achando ruim eu "xeretar mais um post com um texto", é simples: não participe, não leia! Ninguém está te amarrando aqui pra tanto... ^_^

Xeretinha disse:
Olha... O fórum é público e aberto. Qualquer um tem o direito de participar como quiser, desde que esteja dentro das regras.

Assim como tem o mesmo direito de NÃO participar.

Então, se tá achando ruim eu "xeretar mais um post com um texto", é simples: não participe, não leia! Ninguém está te amarrando aqui pra tanto... ^_^
Que coiçe -qq

Eu só tava zuando, Porque você é o unico que comenta os topicos sem intenção de cubar, mas ok '-'

zDiego Ez disse:
Que coiçe -qq

Eu só tava zuando, Porque você é o unico que comenta os topicos sem intenção de cubar, mas ok '-'
Se tava admirado, então eu lhe devo desculpas realmente. Acabei sendo ríspido justamente pelo povo me criticar em ser o único a comentar nos tópicos sem a intenção de cubar! >_<

Sacumé: gente que tenta demonizar o certo pra no processo justificar o errado. Me acontece bastante por essas bandas...

Xeretinha disse:
Se tava admirado, então eu lhe devo desculpas realmente. Acabei sendo ríspido justamente pelo povo me criticar em ser o único a comentar nos tópicos sem a intenção de cubar! >_<

Sacumé: gente que tenta demonizar o certo pra no processo justificar o errado. Me acontece bastante por essas bandas...
shauhasuhasuhasuh Entendo..

Infelizmente temos que aprender a lidar com esse tipo de pessoas, mas podemos ensinar nossos jovens para não adotarem posturas do gênero futuramente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar