Mal cortei dois livros e ja to em sites ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iTom2805 disse:
Realmente,e se ele faz isso só para tentar ganhar inscritos e ridículo,e bem no fim a única coisa que os vídeos dele vai ganhar e muitos deslike,em vez de ficar fazendo essas merdas podia tar se esforçando e criando um bom conteúdo para o canal,assim como vários youtubers fazem.
Pois é, gastou dinheiro comprando e queimando merdas pra gravar e não ter ao menos um tanto bom de likes, fica cada dia pior.

zInter disse:
Pelo português usado nos dois sites vi que não é grande coisa, é uma matéria feita por "qualquer um".
Se você cortou livro de youtuber's é só mais um modinha querendo ganhar "faminha" no youtube que nem coragem de mostrar a cara tem, além da sua voz mostrar que você não passa de criança, se você acha isso legal você deveria rever seus conceitos, além de se internar.
Se tu quer "crescer" teu canal através dos hater's, parabéns, já pode ganhar o oscar de retardado. o/
Ps. "Queimar dinheiro" não é a melhor forma de ganhar inscritos.
Concordo zInterNET -q

Não vo nem digitar um texto , pra resumir isso tudo preciso de apenas algumas palavras "KID QUERENDO APARECER".

MajorSevent disse:
o dinheiro é meu ou seu?
Provavelmente de nenhum dos dois, no máximo é do seu pai ou irmão, kkkkkkkkkk
Criança querendo faminha é complicado viu

xInvsee disse:
Concordo zInterNET -q
Poxa cara, não faz essa piada com meu nick não -q

MajorSevent disse:
o dinheiro é meu ou seu?
é de um retardado doente mental que precisa de uma psiquiatra por que queima livros pra grava vídeos fúteis no youtube pra continua sendo um merda.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar