Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!né tauz ownaOtherside disse:Já Tinha Assistido , mas msm assim Bom RaP Esse
né o cara e fod..Eltin disse:Tauz é um mito
psezVinilRevolts disse:Tauz um mito
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
;-;BlackOPSz disse:=D lecal
eu fiquei com mais saudades do itachi :vmcwest2 disse:Jiraya foi oq deixou mais saudades no naruto.
q-qKevenEz disse:slc kachorreras
pq gosto do madara q-qxAndroidao disse:Pq tu fica colocando esse gif chato em todo post? '-'
Não seria mais fácil colocar de assinatura?TheGamerSG disse:pq gosto do madara q-q
![]()
pra q vou assinar em uma coisa q n foi q fez '-'TenNoAsuka disse:Por que tu posta esse wallpaper em todo post? Já é uma porcaria um negocio desse tamanho mas se vai postar ele junto sempre põem na assinatura pelo menos pra não sair nos quotes.
n eu gosto assim mesmoxAndroidao disse:Não seria mais fácil colocar de assinatura?
eu tava fazendo uma com tags que já pegueis na cl mas esqueci de printa quando peguei mito ;-;xAndroidao disse:Não seria mais fácil colocar de assinatura?
jiraya eterno xorei quando ele morreuTheGamerSG disse:[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=StPJhWmfzjU[/youtube]
![]()